Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO HEROICO

Em Além da Ilusão, Joaquim se arrisca por Isadora e pula em lago: 'Vou salvar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Thiago Voltolini) em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Thiago Voltolini) pulará em lago para salvar Isadora (Sofia Budke) de afogamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 8h43

Joaquim (Thiago Voltolini) pulará em um lago para resgatar Isadora (Sofia Budke), que estará em risco em Além da Ilusão. A garota se jogará nas águas ao ver um cachorrinho se afogando, mas sumirá no local na novela das seis da Globo. "Vou te salvar", prometerá o filho de Úrsula (Bárbara Paz). 

No capítulo desta sexta-feira (18), haverá uma procissão e uma missa para comemorar o início das obras da Tecelagem Tropical na fazenda dos Camargo. Dorinha estará vestida de anjinho e até subirá ao altar para coroar a santa no rito religioso celebrado pelo padre Romeu (Emiliano Queiroz).

"Caros irmãos, celebramos juntos o início de um novo tempo para a nossa comunidade: começam hoje as obras de construção da Tecelagem Tropical! Enquanto essas terras continuarão plantando a cana que adoça os nossos dias, nossa futura fábrica tecerá os fios de uma nova e bonita história. Que Deus e Nossa Senhora protejam e abençoem todos nós!", dirá o sacerdote.

Um pouco depois, a filha de Violeta Tapajós (Malu Galli) se afastará da festa para pegar frutas no pomar e ouvirá um cão latindo. "Oi, amigo, tá perdido por aqui?", dirá a menina, mas o animal sairá correndo. Ela, então, seguirá atrás dele. "Espera! Não vou te fazer mal! Pra onde vai?", gritará a criança.

reprodução/TV Globo

Isadora corre atrás de cachorro

Isadora pulará em lago 

Enquanto isso a amiga de Eugênio (Marcelo Novaes) ordenará que Joaquim vá atrás da irmã de Elisa (Larissa Manoela). O rapaz observará de longe o cachorro caindo na água e a menina pulando atrás dele.

"Espera! Eu vou te salvar!", dirá ele, que resgatará a mocinha em seguida. O jovem disputará o coração de Dorinha com Davi (Rafael Vitti) e se transformará em um vilão na segunda fase da trama.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. 

Condenado injustamente pela morte da amada, o ilusionista fugirá da cadeia dez anos depois e reencontrará Isadora,  interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas