Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÇÃO CLÍNICA

Ex-BBB Rodrigo Mussi abre um dos olhos e responde a comandos básicos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi em ensaio fotográfico com a mão atrás da cabeça

Rodrigo Mussi em ensaio fotográfico; ex-BBB passa por nova cirurgia após acidente de carro

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 5/4/2022 - 18h47
Atualizado em 6/4/2022 - 18h35

Internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, Rodrigo Mussi conseguiu abrir um dos olhos e respondeu a comandos básicos na tarde de terça-feira (5) durante seu período de recuperação, segundo informações divulgadas por seu irmão, Diogo. Nesta quarta-feira (6), o ex-BBB segue estável e, na quinta-feira (7), passará por uma nova cirurgia.

"Rod está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem! Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será mais um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante", afirmou Diogo, no final da tarde desta quarta, nos Stories do Instagram.

No boletim médico divulgado nesta terça, a equipe do gerente comercial havia celebrado a recuperação do ex-BBB: "Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia na quinta-feira (7), na perna, para remoção da 'gaiola'. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar de Rodrigo precisa ser calmo e controlado. Por isso, os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele".

"Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'estou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa! Obrigado, obrigado, obrigado! Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", pontuou o familiar na ocasião.

Diogo também relatou haver sido vítima de uma tentativa de golpe por um falso médico do HC. "Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", destacou o empresário.

Na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31), Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do participante do reality da Globo revelou que ele realmente estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.