Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ESPERAVA'

Fora da CNN, Carla Vilhena faz 'frila' em programa sobre maternidade no SBT

GABRIEL CARDOSO/SBT

Imagem de Carla Vilhena com logo do SBT

Carla Vilhena; após pedir demissão da CNN Brasil, jornalista apresentará especial no SBT

Vinte e três dias após pedir demissão da CNN Brasil, Carla Vilhena fechou um trabalho freelancer com o SBT. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6), a jornalista será responsável pela apresentação do especial de Dia das Mães da emissora, com exibição prevista para 6 de maio.

"Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar", afirmou Carla em comunicado enviado pelo SBT à imprensa.

No texto, a própria emissora questionou se este projeto poderia ser um pontapé para uma futura contratação definitiva, e a jornalista respondeu: "Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros".

"Silvio Santos é total lenda da televisão, então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande", destacou a ex-titular do Visão CNN. De acordo com o SBT, o especial será exibido em horário nobre. No entanto, mais detalhes sobre a atração não foram divulgados.

Em 14 de março, Carla pediu demissão da CNN Brasil. Ela estava no canal de notícias desde outubro de 2020. Na época do desligamento, a jornalista se restringiu a dizer que não iria para a RedeTV!. "Nem agora, nem nunca", decretou ela no Twitter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.