Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Aniversário do filho de Clara marca nova fase de O Outro Lado do Paraíso

Marília Cabral/TV Globo

Criado como filho de Lívia (Grazi Massafera), Tomaz (Vítor Figueiredo) comemora dez anos - Marília Cabral/TV Globo

Criado como filho de Lívia (Grazi Massafera), Tomaz (Vítor Figueiredo) comemora dez anos

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2017 - 6h23

A passagem de dez anos em O Outro Lado do Paraíso será mostrada com um clipe de festas de aniversário de Tomaz (Vítor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) assumirá a criação do garoto após o casamento com Renato (Rafael Cardoso) e ficará emocionada ao ser chamada de mãe na comemoração.

No capítulo da próxima segunda-feira (27), a filha de Sophia (Marieta Severo) aparecerá arrumando a criança para a comemoração de dois anos. "Tá lindo, meu filho. Lindo!", elogiará Lívia. "Tá na hora", apressará Renato. "Vamos descer. Vai ser a festa mais linda do mundo!", emendará ela.

Durante a comemoração, está previsto um clipe de cenas com as outras festas até chegar aos dez anos de Tomaz, para representar a passagem de tempo. Enquanto isso, Clara ainda estará internada no hospício sem notícias do filho.

"Já é um homem, meu filho!", comentará Gael (Sergio Guizé), que ficará incomodado ao ver a irmã chamar o garoto de filho. "Deixe, Gael. Deixe", ponderará Sophia. "Ele tem que saber", reclamará Gael. "Vamos aproveitar a festa. O bolo. Tomaz, pra quem você dá a primeira fatia do bolo? Eu já cortei", desconversará a megera.

O menino, então, escolherá Lívia para ganhar o primeiro pedaço. "Pra mamãe", responderá Tomaz. Lívia reagirá emocionada com a homenagem, enquanto o irmão observará a cena de cara fechada, enciumado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.