Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Horrorizada com segredo, Celeste Hermínia termina com Conselheiro

Reprodução/TV Globo

Celeste Hermínia (Marisa Orth) descobrirá que foi enganada durante anos em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Celeste Hermínia (Marisa Orth) descobrirá que foi enganada durante anos em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 7h36

O romance entre Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Conselheiro (Werner Schünemann) chegará ao fim após a revelação de um segredo em Tempo de Amar. A cantora descobrirá que a casa onde viveu durante anos é a mesma em que o amante e Odete (Karine Teles) moravam quando perderam o único filho que tiveram e ficará arrasada por ter sido enganada.

Após um novo surto, Odete morrerá na casa de Celeste Hermínia, e só depois da tragédia a fadista descobrirá a verdade sobre o que Conselheiro e a mulher viveram no imóvel.

Decepcionada, ela acabará com o romance e passará a viver em um bangalô em frente à praia. Após o término, o tio de Vicente (Bruno Ferrari) aparecerá de surpresa na casa da ex-amante para tentar reatar.

"Para mim também não tem sido fácil. Tudo o que houve ainda está reverberando dentro de mim", dirá Celeste Hermínia. "Tente esquecer", pedirá Conselheiro. "Não, Francisco. Não esquecerei o que tu me fizeste...", retrucará a cantora. "Eu não queria", interromperá o homem.

"Mas foi assim que aconteceu. Uma mentira durante tantos anos", continuará a fadista. "Preciso que você me dê uma chance de refazer os erros do passado", pedirá o personagem de Werner Schünemann.

"Nossa história acabou", determinará Celeste Hermínia. "Eu sei que você me ama, assim como eu a amo", insistirá Conselheiro. "Tu tens de refazer tua vida, Francisco. Porque eu estou buscando refazer a minha. É assim que deve ser", finalizará a cantora, deixando o ex-amante arrasado.

As cenas irão ao ar a partir do dia 21 de dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.