Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE RYAN

Anitta vira vaqueira sexy para interpretar periguete em Amor de Mãe; veja foto

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

A cantora Anitta nos bastidores de Amor de Mãe, da Globo

Anitta nos bastidores de Amor de Mãe; cantora será uma vaqueira atirada na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 11h07

Fora dos palcos, por enquanto, Anitta se tornou uma vaqueira sexy para interpretar a periguete Sabrina em Amor de Mãe. Nos bastidores da novela de Manuela Dias, da Globo, a funkeira surgiu com um look trabalhado no jeans e com direito a chapéu de crochê. A personagem será uma fã determinada a ficar com Ryan (Thiago Martins).

Anitta revelou que Sabrina será capaz de fazer tudo por seu ídolo e que está animada para interpretar uma admiradora. "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", declarou ela em entrevista ao Gshow. A cantora participará de três capítulos da história dirigida por José Villamarim.

Essa será a primeira vez que a funkeira interpretará um papel em novela. Antes de gravar as primeiras cenas, ela assumiu que estava ansiosa para começar o novo desafio. "Estou nervosa. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe", confessou. 

Para amenizar a situação, Thiago Martins declarou que ela já é a nova atriz do Brasil. "Vai explodir, vai mandar superbem. Ela faz de tudo", elogiou o intérprete de Ryan.

As cenas da cantora na trama estão prevista para irem ao ar em fevereiro. Veja a foto de Anitta caracterizada como Sabrina em Amor de Mãe: 

foto: estevam avellar/ tv globo

Anitta começou a gravar como Sabrina, a fã atirada de Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe


Ryan pegador

Na novela das nove, Ryan fechará um contrato importante depois que Érica (Nanda Costa) virar sua empresária. Cada vez mais famoso, ele vai enlouquecer com o assédio de uma tiete e trairá sua namorada, Marina (Erika Januza). 

As investidas da periguete vão afastar o casal. A tenista, então, vai se arrepender de ter deixado a proposta da patrocinadora de São Paulo para ficar no Rio de Janeiro com o amado.

Ela terá uma fase de revolta e passará a fazer parte das ações do grupo de ativistas radicais de sua amiga, Amanda (Camila Márdila). Marina se envolverá até no envenamento de convidados de uma festa da PWA.

Músico na vida real, Thiago Martins vai ter cenas em que Ryan participa do programa Caldeirão do Huck e vira um fenômeno. O ator gravou um DVD em 1º de dezembro, e cenas do show devem fazer parte da novela. O diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim, inclusive, escalou Martins para o papel por causa de seu trabalho musical. Os dois já haviam trabalhado juntos em Avenida Brasil (2012).

A carreira do cantor da ficção vai decolar, assim como a de Anitta, graças à internet. Um vídeo do rapaz vai viralizar, e ele será convidado para gravar um comercial de TV. Quando Luciano Huck aparecer na porta da casa da babá vivida por Regina Casé, o destino de estrelado de Ryan será selado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.