Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ativista radical

Amor de Mãe: Filho de Raul se une a Amanda, envenena jantar e vira inimigo do pai

Estevam Avellar/TV Globo

Antonio Benício interpreta Vinícius em cena de Amor de Mãe

Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem é ativista radical pelo meio-ambiente

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 8h03

Vinícius (Antonio Benício) voltará ao Brasil para infernizar a vida do pai em Amor de Mãe. O rapaz se unirá a Amanda (Camila Márdila) e seu grupo de ambientalistas radicais para envenenar um jantar da PWA, empresa da qual Raul (Murilo Benício) é sócio. Álvaro (Irandhir Santos) mandará chamar a polícia para prender o filho de seu parceiro de negócios.

Vinicius dará um fora em Raul na sequência que está prevista para ser exibida no próximo sábado (11) na novela escrita por Manuela Dias. "Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara [Rio de Janeiro]. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas", soltará o jovem.

"Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo", esbravejará Raul.

A discussão será só o começo da guerra entre pai e filho. Ao saber do jantar promovido pela PWA, Vinícius, Amanda e outros membros do grupo radical Nature Power vão planejar o envenenamento dos convidados.

Eles aparecerão de surpresa no meio do evento. "Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara", anunciará o filho do empresário. "Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer", emendará Amanda.

Álvaro ficará possesso ao ver seus convidados passando mal e mandará chamar a polícia para pender o grupo de ativistas.

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?