Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Belizário na cadeia

Amor de Mãe: Policial descobre emboscada, e capanga de Álvaro é preso por assassinato

Reprodução/TV Globo

Belizário (Tuca Andrada) em cena de Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) será desmascarado por assassinato nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 8h17

Belizário (Tuca Andrada) vai deixar rastros de seu crime e acabará preso em Amor de Mãe. Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) descobrirá que Wesley (Dan Ferreira) foi vítima de uma emboscada armada pelo policial corrupto e conseguirá colocá-lo na cadeia. Vitória (Taís Araujo) será acionada para libertar o capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

Depois de ser preso pelo assassinato de Vicente (Rodrigo Garcia), Magno (Juliano Cazarré) será solto, mas seu pesadelo estará longe de acabar. Virá à tona em seguida que ele espancou Genilson (Paulo Gabriel) pouco antes de sua morte e voltará para a mira da polícia.

Wesley conversará com Miriam para defender o amigo e contará sobre sua investigação paralela do caso. "O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda", afirmará o agente da lei.

Disposto a limpar a barra do amigo, ele perceberá que a morte de Vicente está intimamente ligada a de Genilson. Antes que possa fazer qualquer denúncia, no entanto, ele cairá em uma emboscada armada por Belizário.

O cabo será convocado para acompanhar o capanga até a cena de um crime em um local ermo. "É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui", chamará o bandido interpretado por Tuca Andrada. Assim que o marido de Penha (Clarisse Pinheiro) se aproximar, será alvejado por três tiros.

"Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?", debochará o vilão.

Belizário desmascarado

A versão que o policial assassino contará na delegacia será a de que bandidos mataram o colega. "Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói", mentirá.

A inspetora, no entanto, descobrirá a verdade ao ver as imagens da câmera de segurança de um local próximo. "Cadê o Wesley?", estranhará Miriam. "A hora da morte dele é bem depois", responderá um policial.

Depois disso, Miriam verá que Belizário voltou com Wesley para a emboscada. "Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado", perceberá a policial, que prenderá o colega corrupto.

Vitória será chamada por Álvaro para defender seu capanga. "Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade", informará a advogada ao cliente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas