Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIETE ASSANHADA

Anitta entra em Amor de Mãe para enlouquecer Ryan e provocar traição

Artur Meninea/TV Globo

A cantora Anitta com os cabelos jogados de lado durante apresentação no Caldeirão do Huck do último sábado (4)

Anitta durante apresentação no Caldeirão do Huck; funkeira interpretará tiete de Ryan (Thiago Martins)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/1/2020 - 4h58

Ryan (Thiago Martins) fechará um contrato importante depois que Érica (Nanda Costa) virar sua empresária em Amor de Mãe. Cada vez mais famoso, ele vai enlouquecer com o assédio de uma tiete e trairá sua namorada, Marina (Erika Januza). A cantora Anitta entrará na novela como a fã que se envolverá com o filho de Lurdes (Regina Casé).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 e afastará o casal. Marina, então, vai se arrepender de ter deixado a proposta da patrocinadora de São Paulo para ficar no Rio de Janeiro com o amado.

Ela terá uma fase de revolta e passará a fazer parte das ações do grupo de ativistas radicais de sua amiga, Amanda (Camila Márdila). Marina se envolverá até no envenamento de convidados de uma festa da PWA.

Músico na vida real, Thiago Martins vai ter cenas em que Ryan participa do programa Caldeirão do Huck e vira um fenômeno. O ator gravou um DVD em 1º de dezembro, e cenas do show devem fazer parte da novela. O diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim, inclusive, escalou Martins para o papel por causa de seu trabalho musical. Os dois já haviam trabalhado juntos em Avenida Brasil (2012).

A carreira do cantor da ficção vai decolar, assim como a de Anitta, graças à internet. Um vídeo do rapaz vai viralizar, e ele será convidado para gravar um comercial de TV. Quando Luciano Huck aparecer na porta da casa da babá vivida por Regina Casé, o destino de estrelado de Ryan será selado. 

Sensação da música

"Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan!", explicará o apresentador do Caldeirão do Huck em sua participação especial na novela. "Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?", dirá o marido de Angélica.

"Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não", responderá o filho de Lurdes. Érica e Marina vibrarão ao elogiar o novo famoso do bairro. "Opa! Tem até coro de fãs?", perguntará Huck.

isabella pinheiro/tv globo

Ryan (Thiago Martins) vai trair Marina (Erika Januza) com personagem interpretada por Anitta 

"Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila [Jéssica Ellen] e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha", responderá Ryan. 

Nesse momento, o apresentador da Globo fará o convite para que ele vá ao seu programa. A partir daí, a carreira do rapaz vai decolar. Anitta surgirá como uma fã louca por ele, daquelas capazes de fazer qualquer coisa para "estar com o ídolo".

Com agenda lotada, a cantora começou a se preparar para sua participação nesta semana. "Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação", disse a funkeira ao site oficial da trama.

Essa será a estreia dela nas novelas e atuando. Anitta já fez participação em filmes e séries, mas sempre como ela mesma. "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", comentou a cantora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.