Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Bom Sucesso: Nas últimas, Alberto surta e berra no hospital: 'Não quero morrer aqui'

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar furioso ao ser levado para o hospital em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/1/2020 - 5h13

Na última semana de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) correrá sério risco de vida, mas ainda assim se recusará a ficar internado. O idoso pegará pneumonia e ficará muito debilitado, mas vai fingir que está bem para curtir o Carnaval. Seus médicos insistirão em levá-lo ao hospital, onde ele surtará. "Não quero morrer nesse lugar", gritará. Após tentar fugir, o moribundo se surpreenderá com o apoio da filha para realizar seu último desejo.

Durante o incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff) na editora, Alberto respirará muita fumaça, e seu estado de saúde vai piorar. Ele não vai querer fazer exames e esconderá da família que se sente mal.

O moribundo apresentará sintomas como febre, fadiga e tosse, por vezes com sangue. Apesar de disfarçar, Leila (Alexandra Martins) perceberá que seu patrão não está bem e chamará Mauri (Jorge Lucas) na mansão.

"A quem você acha que engana? Você está com todos os sintomas de uma pneumonia", falará o médico ao paciente. "E daí? Se for pra morrer, que eu morra entre os livros, que sempre foram a razão da minha vida", falará Alberto, irritado.

Mas, nesse momento, ele terá uma crise de tosse e cuspirá sangue. O idoso quase cairá, mas será amparado pelo médico e por seu motorista. A cena seguinte já mostrará Alberto no hospital.

O personagem de Antonio Fagundes será empurrado pelos corredores numa maca, rodeado por enfermeiros. Ao se sentir impotente, Alberto vai surtar. "Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!", gritará ele.

Último desejo

Alberto não desistirá de realizar seu último desejo antes de morrer e contará com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para fugir do hospital. No entanto, Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira) o flagrarão.

"Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", implorará ele, disposto a desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

"Mas é perigoso, Alberto!", disparará Vera. "Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", insistirá o moribundo.

Nana ficará comovida e deixará o pai aproveitar seus últimos momentos. "Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama", dirá a executiva, na cena que será exibida na última semana da trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.