Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RYAN CANTOR

Luciano Huck entra em Amor de Mãe para transformar filho de Lurdes em celebridade

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão do Huck, em 14 de dezembro, na Globo

Luciano Huck no Caldeirão, em 14 de dezembro; apresentador fará uma ponta em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 8h57

Luciano Huck entrará em Amor de Mãe para transformar Ryan (Thiago Martins), um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), em celebridade. Após o músico aparecer em um comercial de TV cantando a canção composta para Marina (Erika Januza), sua namorada, o marido de Angélica irá até a casa da babá para convidá-lo para uma apresentação no Caldeirão do Huck.

Ryan será reconhecido nas ruas por causa da campanha publicitária e despertará o interesse de Huck, que interpretará ele mesmo na trama de Manuela Dias, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ao aparecer na porta da casa da família, o apresentador surpreenderá o rapaz, dona Lurdes, Marina, Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Danilo (Chay Suede) e Brenda (Clara Galinari). 

"Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan!", explicará o titular do Caldeirão. "Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?", questionará. 

"Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não", responderá o filho de Lurdes. Érica e Marina vibrarão ao elogiar o novo famoso do bairro. "Opa! Tem até coro de fãs?", perguntará Huck.

"Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha", responderá ele, emocionado. 

Nesse momento, o apresentador da Globo fará o convite para que ele vá ao programa. "Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas", dirá Huck. 

O rapaz aceitará e alguns dias depois estará no palco do Caldeirão. A mãe e a namorada estarão acompanhando da plateia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.