Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA?

Irmão de Rodrigo Mussi vira a cara de vez para ex-BBB: 'Não quero contato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi e Diogo Mussi em imagens compartilhadas no Instagram

Irmão de Rodrigo Mussi avisa que só voltará a falar com ex-BBB se houver uma 'mudança radical'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 13/7/2022 - 17h00

Diogo Mussi, descartou de vez a possibilidade de uma reconciliação com o irmão --o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, Diogo recebeu uma mensagem que o questionava sobre uma reaproximação com o agora influenciador digital, mas virou a cara: "Não quero contato", resumiu. 

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", quis saber uma fã, que não teve o nome divulgado. "Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim", afirmou.

Na sequência, Diogo disse que o terceiro irmão, Rafael Mussi, parece concordar com a atitude de se afastar. "Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho", escreveu, marcando o caçula.

Em pouco tempo, a declaração de Diogo logo tomou as redes sociais, levando internautas a julgarem a situação como um golpe de marketing.

"Se eu disser que eu acho que é estratégia de marketing, vocês vão me enforcar?", questionou o fã Eu Triturei no perfil Subcelebrities no Instagram, que se dedica à vida dos famosos.  

"Tenho uma raiva de quem conta a treta pela metade, ou conta ou não conta, cara", acrescentou Ludmila Bet. "Ele quer biscoito e vocês estão dando", opinou Natalia Zablonski. 

Entenda o caso

Em 6 de julho, Diogo deu a entender --sem citar o nome de Rodrigo-- que não tinha mais contato com o irmão por meio também de uma caixa de perguntas nas redes sociais.

Pouco depois, no Twitter, Rodrigo avisou que não trataria de um assunto de família na internet. "Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isso. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", disse, sem dar maiores detalhes. 

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.