Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Em guerra com vizinhos, Gretchen sofre xenofobia e apela à polícia: 'Idosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gretchen em vídeo publicado no Instagram

Gretchen em vídeos publicados no Instagram; cantora apelou para polícia após sofrer xenofobia

Em um novo capítulo da guerra contra os vizinhos, Gretchen ameaçou levar o caso à polícia. Nesta quarta (13), a cantora disse que foi vítima de comentários xenofóbicos nas redes sociais, afirmando que registrará uma ocorrência na Delegacia do Idoso por conta da idade. Ela atualmente tem 63 anos.

"Para quem não sabe, eu tenho 63 anos, sou considerada uma idosa, entro dentro dos direitos do Estatuto do Idoso. Então, se continuarem incomodando e fazendo coisas fora da lei, vou ter que ir à Delegacia do Idoso e denunciar o incômodo, a violência psicológica que estou sofrendo, ", afirmou a artista, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

A "rainha do rebolado" compartilhou registros dos comentários xenofóbicos feitos nas redes sociais de um jornal paraense que repercutia o problema na vizinhança.

Na segunda (11), a dançarina relatou que havia sofrido ataques de funcionários de uma oficina mecânica localizada ao lado da sua residência. Segundo ela, a empresa estaria atendendo os clientes na porta da casa, o que atrapalharia a entrada e saída do imóvel.

Nos comentários, Gretchen foi acusada de ter praticado violência psicológica com diversas famílias. Além disso, alguns internautas disseram que Belém (PA) não era o lugar dela e que a cantora deveria voltar para a "sua terra", no Rio de Janeiro.

"Viram esses comentários? Sabem como isso se chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque vou continuar no Pará, vou continuar no Jurunas [bairro de Belém] e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro", rebateu a artista.

"Fui aprovada como cidadã paraense, é um título que você [hater] não vai poder me tirar. Tenho muito orgulho de ser cidadã paraense, muito, faço questão de divulgar esse Estado para todos os lugares do Brasil, porque tenho orgulho do Estado e do bairro em que moro", reforçou a musicista, que recebeu o respectivo título concedido pela Assembleia Legislativa do Pará.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.