Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUGAR AO SOL

Andréa Beltrão rebate críticas por cena de masturbação em novela: 'Idade Média'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréa Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol; atriz está com os olhos fechados e deitada na cama

Andréa Beltrão em cena da novela Um Lugar ao Sol; personagem vive dilemas da fase adulta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 14h01

Andréa Beltrão virou assunto ao protagonizar uma cena de masturbação em Um Lugar ao Sol. Na novela das nove da Globo, a personagem Rebeca aproveitou um momento em que estava sozinha na cama para se tocar. A sequência, muito comentada entre os telespectadores, é motivo de orgulho para a atriz. "Achava que essa cena nem iria passar. Pensei: 'Será? Nove horas da noite…'. Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média".

A história assinada por Lícia Manzo narra os percalços da ex-modelo em meio à maturidade. Frustrada com o casamento com Túlio (Daniel Dantas), Rebeca vê o mundo ruir e levanta um debate sobre o etarismo. A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) ainda se envolve em um caso extraconjugal com Felipe (Gabriel Leone), um rapaz mais novo.

"Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média, politicamente falando, tão Bíblia na mão, com todo respeito à religião de cada um... Quando foi ao ar, falei: 'Ah, que ótimo'", contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

"Me mandaram algumas coisas de pessoas dizendo: 'Que absurdo uma mulher estar se masturbando na hora do jantar'. Bom, é que a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora em que dá vontade nela. Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação", alfinetou a atriz.

Andréa revelou ter ficado muito à vontade nos bastidores da cena. O marido da personagem reclama após ela se recusar a transar com ele e sai de cena. Depois, ao terminar o banho, Túlio a flagra no ato, e os dois discutem a relação.

"Foi o maior barato fazer. Foi com o André Câmara, um diretor homem, tinha poucas mulheres na equipe, era o maquinista... Foi legal porque foi tão elegante, delicado. Senti um puta respeito, não tive nenhum constrangimento", finalizou.

Confira abaixo imagens da cena em Um Lugar ao Sol:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.