Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 13

Ex de Sthe Matos culpa Mileide Mihaile por 'traição' da peoa: 'Nunca deu um toque'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Victor Igoh sorri em foto dentro de um carro; à direita, Mileide Mihaile sorri em A Fazenda 13

Victor Igoh e Mileide Mihaile: ex-noivo de Sthefane Matos fez graves acusações contra a eliminada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 12h41

Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, acusou Mileide Mihaile de ter "contribuído" para a separação do então casal. Confinada em A Fazenda 13, ela ficou sabendo do término deles assim que foi eliminada. Durante o Hora do Faro, no domingo (12), a morena riu da notícia do rompimento de Igoh e Sthe, e revoltou o influenciador.

"Nunca deu um toque para a amiguinha lá dentro, né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou pra dar opinião aqui fora, pelas costas, e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai, ai, viu!", comentou ele em uma publicação do Instagram.

No mesmo dia, Igoh apareceu em seus Stories e pediu desculpas pelas acusações. Ele defendeu a ex de Wesley Safadão e alegou que todos os participantes do reality show tinham maturidade suficiente para lidar com as próprias ações.

"Quero falar uma coisa aqui muito séria. Eu fiz um comentário, e este comentário foi sem ter uma noção real do que vinha acontecendo e que aconteceu dentro do programa [Hora do Faro]. Acabou soando de uma forma equivocada, eu errei por não saber o que de fato aconteceu no programa. Quero pedir desculpas à Mileide se ela recebeu de forma acusatória ou culpando ela de alguma coisa. Todos são bem crescidos ali e responsáveis pelos seus atos", afirmou.

Semana passada, Igoh cancelou o noivado com a peoa após se incomodar com a aproximação dela com Dynho Alves. "Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. [...] Mas, após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo", lamentou ele nas redes sociais.

No Hora do Faro

Em entrevista a Rodrigo Faro e a um grupo de jornalistas, Mileide opinou sobre a proximidade de Sthefane e Alves no reality rural: "Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato".

Questionada sobre o motivo de não ter falado isso na frente dos amigos, ela despistou. "Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo. Talvez pareceu aqui fora que eu estava me escondendo, mas não era. Se fosse preciso, eu ia dar minha opinião real", esclareceu.

Confira abaixo as publicações de Victor Igoh:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.