Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TABU

Gabriel Leone faz trato com Andrea Beltrão por beijos em Um Lugar ao Sol; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Leone caracterizado como Felipe em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol; romance com mulher mais velha mexerá com a trama

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 6h40

Gabriel Leone não esconde que já admirava Andrea Beltrão muito antes de viver o seu par romântico em Um Lugar ao Sol. Durante as primeiras leituras, o ator fechou um trato com a atriz para se jogarem de cabeça no romance entre Felipe e Rebeca --e não se importarem com as três décadas que separam os personagens da novela das nove da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o galã revela ainda que a diferença de idade é exatamente a mesma entre ele e a intérprete, que sempre figurou como uma de suas principais referências na carreira:

Eu fiquei muito feliz ao saber que uma das tramas do meu personagem seria com ela. Sempre foi um sonho trabalhar com Andrea, era fã há muito tempo. De cara, a gente propôs um para o outro que, para além de qualquer tipo de tabu ou preconceito por conta da diferença de idade, a gente ia se divertir muito.

Em crise no casamento com Túlio (Daniel Dantas), a modelo já confessou a Ilana (Mariana Lima) que os olhares de Felipe a fizeram muito bem. Ela, inclusive, aceitará um convite do rapaz para uma curta viagem a Búzios, em que se beijarão pela primeira vez nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (27).

O envolvimento, de cara, já vai trazer dores de cabeça para Rebeca por conta da filha Cecília (Fernanda Marques). Afinal, o estudante de Psicologia é namorado de uma das melhores amigas da jovem --Bela (Bruna Martins).

Leone diz que esse peso não se reflete nos bastidores, indicando que o acordo com Andrea foi um dos principais acertos da preparação. "A gente construiu uma amizade mesmo, tanto que as nossas sequências foram muito especiais de fazer", acrescenta.

Eles, todavia, não serão o único casal de diferentes gerações a se envolver no folhetim de Lícia Manzo. Afinal, Santiago (José de Abreu) se relacionará com Érica (Fernanda de Freitas), apesar de recriminar a filha favorita pelo caso com um homem mais jovem.

A hipocrisia do empresário será fundamental para mostrar que olhares tortos para Felipe e Rebeca são frutos do machismo. "A novela tira esse peso do tabu ao mostrar que o mais importante é eles estarem felizes. Foi incrível poder contar essa história", arremata o artista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/11 a 11/12

Terça, 30/11 (Capítulo 20)
Ravi foge de Lara. Santiago avisa a Érica que ela pode voltar a dar aulas com Luan. Na intenção de procurar Ravi, Lara diz para Mateus que acompanhará Noca para ajudar a avó na sua mudança ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas