Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOJE EM DIA

Raissa detona postura de Biel em A Fazenda 12: 'Gosta de causar discórdia'

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa está sentada; ela usa um casaco cinza com detalhes; a ex-peoa está de cabelo solto, usa brincos e está com o semblante sério; ela está na frente de um fundo roxo com letreiro branco de A Fazenda 12

Raissa Barbosa participou do programa Hoje em Dia após ser eliminada de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 11h35

Raissa Barbosa participou do programa Hoje em Dia nesta quarta-feira (2) e aproveitou para alfinetar quem ainda está no jogo. A modelo foi eliminada de A Fazenda 12 em uma roça contra Lidi Lisboa e Mariano e comentou sobre a briga envolvendo Biel, Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Para ela, o cantor quer prejudicar a amizade das duas. "Gosta de causar discórdia", detonou ela. 

A confusão entre os três participantes aconteceu na madrugada de sábado (28). Na ocasião, Biel questionou Tays por falar demais sobre o relacionamento dos dois para Jakelyne. Raissa discordou do comportamento do funkeiro.

"Eu acho que ficou bem claro que ele queria, sim, afastar as duas amigas. Até porque, quando a gente tem uma amizade com uma pessoa, a gente se abre pra pessoa, a Tays se abriu pra Jake", opinou a eliminada. 

Para completar, a modelo ainda ressaltou que peão costuma buscar meios de causar discussões sem sair como culpado. "Eu não entendi muito bem o que aconteceu nessa briga, mas o Biel gosta de fazer isso, gosta de causar discórdia. Como eu falei no [Hora do] Faro, ele dá a unhada e esconde as unhas", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#18 - Escala de ranço do top 10 de A Fazenda: Quem são os favoritos e os odiados?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.