Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-REALITY

Raissa explica barraco com Luiza em A Fazenda 12: 'Queria mais briga'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Raissa está sentada; ela usa um casaco cinza com detalhes; a ex-peoa está de cabelo solto. Na segunda foto: Luiza está olhando para baixo, com cabelo solto e usando um casaco azul escuro

Raissa Barbosa comentou sobre a briga que protagonizou com Luiza Ambiel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 12h20

Raissa Barbosa falou sobre uma das brigas mais polêmicas que protagonizou em A Fazenda 12. A ex-peoa deixou o confinamento na semana passada. Em sua passagem pelo programa, ela se desentendeu com Luiza Ambiel e chegou a quebrar a porta do banheiro. "Ela queria mais briga", explicou a eliminada.

Em entrevista ao programa Hoje em Dia nesta quarta (2), Raissa afirmou que tudo virava motivo de confusão quando a ex-banheira do Gugu se envolvia em polêmicas. No entanto, na briga das outros, ela procurava fazer o papel de pacificadora. 

"Eu tinha brigado com a Teté [Stéfani Bays], com a Carol [Narizinho], quando foi com ela, ela não queria conversa. Só queria saber o lado dela, não queria ver o meu lado... Aquilo me irritou", continuou a modelo. 

Assim como muitos telespectadores percebiam, dentro da casa também ficou nítido para Raissa que Luiza gostava de confusão. "Com ela, ela não queria, ela queria mais briga e mais briga. Ela queria bater e dizer que estava certa", alfinetou a ex-peoa. 

A briga em questão aconteceu porque Luiza fez uma fofoca envolvendo Mariano e Biel. Raissa foi questionar a então amiga sobre o ocorrido, mas as duas acabaram brigando feio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#18 - Escala de ranço do top 10 de A Fazenda: Quem são os favoritos e os odiados?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.