Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLA FORA

Amor Sem Igual: Miguel lava as mãos e joga Poderosa na boca do lobo; saiba como

REPRODUÇÃO/RECORD

Sentado em um banco na varanda de casa, Rafael Sardão está com expressão triste como Miguel em cena de Amor Sem Igual

Rafael Sardão interpreta Miguel em Amor Sem Igual; agrônomo cometerá erro fatal na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 4h00

A indiferença de Miguel (Rafael Sardão) vai abrir espaço para que Tobias (Thiago Rodrigues) coloque as garras em Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Furacão (Dani Moreno) implorará para que o agrônomo convença a prostituta a desistir de investigar o meio-irmão. Ao lavar as mãos, o produtor rural colocará a ruiva em perigo na novela da Record.

A garota de programa resolverá colocar um ponto-final em sua vingança com a ajuda de Rosa Flor (Brendha Sabryna). A policial já colheu provas suficiente contra Ramiro (Juan Alba) com o seu disfarce na Brás Esportes, mas o noivo de Vânia (Camila Mayrink) segue intocável.

Angélica prometerá invadir o covil do malandro interpretado por Thiago Rodrigues na mansão dos Viana atrás de um documento comprometedor nas cenas que serão exibidas na próxima terça (22).

O plano mirabolante chamará a atenção da mãe de Caio (Henrique Camargo), que perceberá o tamanho da roubada de cara. Ela correrá até o sítio de Oxente (Ernani Moraes) para alertar o vendedor de verduras interpretado por Rafael Sardão de que sua amada corre um sério perigo.

Com o coração partido, Miguel abrirá o jogo que não fazer mais nada para salvar a protagonista de Day Mesquita, a não ser rezar pela sua alma. Ele, inclusive, já deu a mesma resposta para Gisele (Prisma da Matta) no folhetim de Cristianne Fridman.

O agricultor se arrependerá de ficar de braços cruzados depois que uma tragédia cair sob a casa do personagem de Juan Alba. Afinal, Tobias pegará Poderosa com as mãos em seu computador, prestes a roubar evidências suficientes para colocá-lo atrás das grades, juntinho com Leandro (Gabriel Gracindo).

Ramiro levará um susto ao encontrar o primogênito prestes a matar a meia-irmã. Ele sacará a sua arma e partirá para cima do rapaz, até que o público escutará o barulho de um tiro. O patriarca cairá duro no chão, e a culpa sobrará para Poderosa --ela passará boa parte da reta final fugindo da polícia. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.