Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRESERVA REPUTAÇÃO

Amor Perfeito: Marê rejeita proposta ousada com medo de queimar no inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz faz um bico ao gritar em cena da novela Amor Perfeito como Marê

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito: mocinha articula estratégia para evitar voltar à prisão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/5/2023 - 18h00

Obrigada a deixar a irmandade por causa da denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) vai rejeitar morar na casa de Orlando (Diogo Almeida) com medo de manchar ainda mais sua reputação em Amor Perfeito. A novela das seis da Globo explicará por meio dos diálogos que o fato de a mocinha ser "desonrada" foi levado em conta em seu primeiro julgamento e a prejudicou muito.

O médico deixará claro que eles podem se casar para que não falem que ela foi morar com um homem antes de subir ao altar. Só que Marê também não aceitará o pedido de casamento para não prejudicar a carreira do amado nem amarrá-lo a uma presidiária, caso volte para a cadeia.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (9), antes de Marcelino (Levi Asaf) ficar entre a vida e a morte depois de ter sido picado por um escorpião. A situação envolvendo o menino vai funcionar para trazer Jesus Cristo (Jorge Florêncio) de volta ao folhetim.

Ele apareceu no primeiro capítulo salvando o herdeiro de Marê de morrer em uma cachoeira logo após o parto. Agora, a novela começará a mostrar o garotinho conversando com o espírito e reforçando a temática da importância da fé nas vidas das pessoas.

Depois do capítulo de quarta (10) e quinta-feira (11), a moradia da administradora voltará ao centro das atenções. Ela optará por viver na casa de Júlio (Daniel Rangel), o que provocará ciúme em Orlando. 

Médico fica com ciúme na novela

"Como você quer que eu fique? Já aceitei que um camarada que sempre foi louco por você seja seu advogado, te defenda! Agora, você morar na casa dele, tá difícil", falará o médico. "Você não confia em mim?", perguntará a injustiçada. Ele responderá que não se trata disso.

"Já te dei muitas provas do meu amor. Eu e o Júlio somos amigos desde que ele era moleque. É isso que eu sinto pelo por ele: amizade e gratidão! Além do mais, ele e a Sônia [Bárbara Sut] estão juntos. E apaixonados", declarará Marê.

"Eu sei. Só acho essa situação desnecessária. Se o fato de morar comigo sem sermos casados pode comprometer a sua reputação, por que então não casamos e resolvemos isso de uma vez, poxa?", insistirá o mocinho. "Eu já disse pra você por que não quero me casar agora. E se eu for condenada no segundo julgamento?", lembrará a "princesinha destronada".

"Isso não vai acontecer. E mesmo que aconteça, eu quero ser teu marido! Independentemente de tudo", afirmará Orlando. 

As coisas não são tão simples, Orlando! Se eu for condenada e estiver casada com você, isso vai afetar a sua vida tremendamente! A sua carreira como médico! E mais: eu sei o quanto você ainda sonha em ter um filho. E eu não posso nem pensar em ter outro filho na prisão! Não, Orlando, isso é um assunto encerrado. Eu te amo demais para querer que você passe por uma provação dessas. Eu também não ia suportar...

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.