MILAGRE NO HOSPITAL
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelino (Levi Asaf) receberá visita milagrosa após ser picado por escorpião em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) vai ter seu segundo encontro com Jesus Cristo (Jorge Florêncio) em Amor Perfeito. O filho de Deus vai descer do Céu para salvar a vida do menino, que terá sido picado por um escorpião. Ele ficará em estado grave para o desespero dos padres, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) na novela das seis da Globo.
O médico já estará providenciando a transferência do garoto para um hospital com mais recursos na tentativa de conseguir evitar a morte dele quando um verdadeiro milagre acontecer na trama. As cenas vão ao ar no próximo mês.
Jesus apareceu na trama timidamente nos primeiros capítulos, foi ele quem salvou Marcelino recém-nascido de ir parar nos braços da morte em uma cachoeira. O público viu os pés enormes da entidade celestial andando praticamente sob as águas e, depois, o carregando. O filho de Deus deixou o bebezinho na porta da irmandade.
Agora, Marcelino o verá e temerá que pensem que ele enlouqueceu. Ele estará muito ligado a Marê quando passar pela experiência de quase morte. A mocinha terá sido vítima de mais um golpe de Gilda (Mariana Ximenes) e passará a morar na irmandade.
A herdeira do hotel, ainda sem saber que o pequeno é o seu filho, acabará dando à criança a corrente com a medalhinha de São Jacinto --a mesma que foi encontrada com a ossada de um recém-nascido após a explosão na obra da ferrovia e que levou Marê a acreditar que seu bebê não sobreviveu.
Na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a ideia é que a criança deixe até o telespectador em dúvida, afinal Marcelino tem uma imaginação extremamente viva.
Jesus Cristo apareceu no começo da novela
Antes de ser picado pelo escorpião, Marcelino ficará arrasado porque o bispo terá dado ordem aos padres para Marê deixar a instituição, alegando que abrigá-la é contra as regras. Ele irá para o sótão, verá Jesus Cristo e reclamará de tirarem sua mãe postiça.
Na mesma hora, o menino sentirá a súbita picada e dará um grito de dor que ecoará pela irmandade. Marê será a primeira a aparecer para socorrê-lo. Orlando encontrará o escorpião morto perto da criança e correrá com Marcelino para o hospital.
Como se já soubesse do laço que os une, a mocinha interpretada por Camila Queiroz não vai querer sair do lado do filho. Os padres vão chorar rezando e implorando um milagre. Orlando aplicará o soro que poderá neutralizar o veneno, e as visitas serão proibidas devido à gravidade do estado da criança.
O médico avisará Marê de que a febre de Marcelino subiu muito. Ele não conseguirá deixar a amada longe do leito de Marcelino, e o trio terá cenas emocionantes, com ela acalmando o pequeno paciente.
Rolarão mais horas de angústia com mais procedimentos médicos sendo executados até Jesus Cristo aparecer na frente de Marcelino: "Você é forte. Não tema! Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração. Não é a sua hora".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.