Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

Um mês após escalação às pressas, Camila Queiroz grava cena dramática de novela

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Em cena de Amor Perfeito, Camila Queiroz usa roupa preta e está com a expressão chorosa; Daniel Rangel está ao lado de Ana Cecília Costa, que usa vestido estampado

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) será consolada por Júlio (Daniel Rangel) e sua mãe

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 15h33
Atualizado em 1/2/2023 - 16h18

A Globo corre contra o tempo para estrear Amor Perfeito no dia 20 de março, no lugar de Mar do Sertão. Na manhã desta quarta-feira (1), atores da próxima novela das seis da Globo gravaram cenas dos primeiros capítulos no centro do Rio de Janeiro. Camila Queiroz e Mariana Ximenes, respectivamente a heroína e a vilã da trama, suaram com os figurinos de época durante os trabalhos externos.

Os trabalhos acontecem pouco mais de um mês depois do retorno de Camila. Ela havia saído brigada da líder de audiência depois de Verdades Secretas 2, mas fez as pazes com a empresa e retornou em dezembro.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a produção estava com dificuldade para encontrar a protagonista da trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. Alanis Guillen e Valentina Herszage chegaram a ser cotadas, mas a eterna Angel acabou levando a melhor.

Na cena, Marê, personagem de Camila, é levada a julgamento pelo assassinato do seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho). O crime está previsto para acontecer no primeiro capítulo. A prisão da protagonista, no entanto, será uma armação de Gilda (Mariana), madrasta da mocinha e a malvada da história.

A personagem de Mariana, aliás, chegará glamurosa para acompanhar a derrocada da enteada. Mesmo com um calor infernal, a atriz parecia uma diva com o figurino preto e luxuoso que a ocasião pedia. Vários figurantes foram escalados para a cena, que durou toda a manhã. Daniel Rangel, Ana Cecília Costa e Carmo Dalla Vecchia também participaram das gravações, que aconteceram sob o sol escaldante do Rio de Janeiro.

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Cena de Amor Perfeito, novela da Globo

Mariana Ximenes é Gilda em Amor Perfeito

Rangel interpreta Júlio, um jovem advogado apaixonado por Marê desde criança. Ana Cecília é Verônica, mãe do rapaz e secretária do prefeito Afonso (Paulo Betti). Já Dalla Vecchia, recém saído de Cara e Coragem, entrou no lugar de Rafael Sieg, que foi o peão Solano em Pantanal. Ele interpretará Érico Requião, um advogado que será uma espécie de algoz da protagonista na primeira fase.

Mas depois os dois vão virar cúmplices para se vingarem de Gilda, a vilã de Mariana Ximenes. Requião é gay e passou a vida temendo que sua sexualidade fosse descoberta --o que na época seria uma tragédia para um homem respeitado como ele. Para sua infelicidade, Gilda descobrirá seu segredo e, a partir daí, ele se tornará um joguete nas mãos da vilã.

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Cena de Amor Perfeito, novela da Globo

Dalla Vecchia será advogado gay na história

A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A novela mostrará a trajetória do pequeno Marcelino, interpretado pelo ator baiano Levi Assaf, que será criado no mosteiro e terá o sonho de encontrar a mãe, Marê, que abrirá mão dele para livrá-lo de Gilda.



Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.