NOVA ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Júlio (Daniel Rangel) vai se empolgar ao falar da sua nova estratégia para defender a mocinha
Júlio (Daniel Rangel) vai anunciar sua nova estratégia na defesa de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Ele desistirá de ficar correndo atrás de provas para inocentá-la e afirmará que vai fazer de tudo para o júri do julgamento acreditar que Gilda (Mariana Ximenes) é a verdadeira autora do disparo que deixou Leonel (Paulo Gorgulho) desmemoriado.
O advogado também falará para a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) que pretende colocar o dono do hotel no banco das testemunhas na novela das seis da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (4).
"Mas como é que a gente vai virar o jogo, Júlio, se nós não temos nada de novo na mão?", perguntará Marê, desanimada. "É claro que temos! Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!", responderá o defensor.
Orlando também não entenderá a estratégia e vai pedir para o advogado explicar melhor. "Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly. Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá", começará a detalhar o jovem.
O médico embarcará na ideia e falará que eles têm ainda a evidência de que a ruiva subornou o delegado Albuquerque (Beto Militani), comprando um carro novo em folha pra ele. "Exato, e não para por aí: a Laura [Gabz] também pode depor e dizer que o delegado, o promotor e o Turíbio [Glicério do Rosário] estavam mancomunados com a Gilda pra condenar a Marê", comentará Júlio.
Orlando vai saborear os testemunhos que podem acabar com a imagem de santa da ex-mulher. "E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seo Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê", falará o bacharel em Direito, extremamente animado.
"Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!", completará Júlio.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.