SEGUNDO JULGAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito: testemunha vai inocentar a mocinha na novela
A morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai jogar uma pá de cal na expectativa de que Marê (Camila Queiroz) seja inocentada em seu segundo julgamento em Amor Perfeito. O público ainda verá o fim do romance da mocinha e Orlando (Diogo Almeida), mas a maré de azar dela vai mudar depois de algumas semanas. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável pela notícia que trará esperança à herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).
Ele conseguirá encontrar a mulher de Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro que foi pago para testemunhar e acusar Marê como assassina do próprio pai. Ele morreu vítima de um suposto assalto oito anos depois, a mando de Gilda (Mariana Ximenes), justamente para não mudar sua versão do crime.
O advogado não desistirá de conseguir provas para inocentar a "princesinha destronada". Júlio, aliás, irá atrás de um desembargador em Belo Horizonte que obrigará Albuquerque (Beto Militani) a reabrir o inquérito da morte do dono do Grande Hotel Budapeste na novela das seis da Globo.
Júlio vai virar um verdadeiro detetive atrás de pistas que inocentem a amiga. Com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), ele conseguirá localizar a mulher de Ronaldo em Vitória, no Espírito Santo. O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) viajará para conversar pessoalmente com a viúva do jardineiro.
Benedita (nome da atriz não divulgado) receberá Júlio e ficará assustada quando ele falar que ela será procurada pela Justiça porque as investigações da morte de Leonel foram reabertas. O defensor argumentará que a mulher é a única pessoa que pode corrigir uma grande injustiça, além de ajudar a polícia a desvendar o verdadeiro motivo por trás da morte do marido dela.
A viúva contará que estranhou quando Ronaldo decidiu deixar Águas de São Jacinto às pressas, logo depois do julgamento de Marê. Júlio explicará que o marido dela não foi morto em um assalto, como ela pensa, mas em uma queima de arquivo porque sabia demais.
Benedita confessará que desconfiou do valor que Ronaldo ganhou por sua suposta demissão na época da morte de Leonel. No final da longa conversa, ela concordará em testemunhar para inocentar Marê e colocar Gilda na cadeia.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.