Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS COMPLETO

Em Amor Perfeito, Gilda derruba Marê e adota Marcelino: 'A mais nova mamãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda em Amor Perfeito; ela usa os cabelos ruivos na altura dos ombros e um batom vermelho bem marcado

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela adotará Marcelino (Levi Asaf) após mentira

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 11h36

Após tantas falcatruas, Gilda (Mariana Ximenes) poderá gritar aos quatro cantos que conseguiu a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. A cínica receberá uma carta, no capítulo desta quinta (20), que confirma seu posto de mãe adotiva. "Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu", bradará ela.

O frei Severo (Babu Santana), por sua vez, receberá uma cópia do documento quase na mesma hora, mas, diferentemente da vilã, ele entrará em desespero com a notícia na novela das seis da Globo

Afinal, os argumentos usados por Edvaldo (Júlio Levy), o advogado da megera, deixarão pouco espaço para que os padres recorram da decisão. O capacho de Gilda terá defendido a ideia de que o garoto era negligenciado na Irmandade, usando o boletim médico de quando ele foi picado por um escorpião. 

O juiz cairá na história direitinho. O veredito dele chegará por carta, e o frei João (Allan Souza Lima) entregará o papel nas mãos de Severo. "Mas o caso já foi julgado?", questionará ele, indignado.

"Algo me diz que coisa boa isso não é...", comentará Donato (Bernardo Berro). "Dai-me coragem, Senhor!", dirá Severo, enquanto abre a notificação.

A cena será cortada, e o público acompanhará Gilda recebendo o mesmo documento pelas mãos de Érico (Carmo Dalla Vecchia). "Chegou uma notificação judicial em seu nome, Gilda", anunciará ele, entregando o envelope para a vilã.

Ela abrirá a carta, passará os olhos sobre o texto e gritará. "Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!", comemorará ela. "Não vai dar os parabéns à mais nova mamãe de São Jacinto?", provocará.

"Desculpe, mas não vejo motivo nenhum pra comemorar”, responderá o advogado, seco. Ele sairá da sala, e a megera continuará berrando de alegria. "Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu!", celebrará a malvada, que conseguiu desvendar as origens de Marcelino e descobriu que ele é o filho perdido de Marê e Orlando (Diogo Almeida).

Mas nem isso a satisfará. A personagem de Mariana Ximenes ainda rogará mais uma praga ao futuro de sua inimiga: "Eu nem acredito... Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, pra eu sapatear em cima da princesinha destronada!".

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.