Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Amor Perfeito: Gilda manda trancar Gaspar na cadeia por tragédia com Darlene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes faz um biquinho em cena da novela Amor Perfeito como a vilã Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: vilã exigirá que ex-noivo seja preso na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/6/2023 - 6h15

Gaspar (Thiago Lacerda) vai fazer um papelão atrás do outro após cair na armadilha de traição orquestrada por Gilda (Mariana Ximenes). O quase casamento deles renderá muita confusão em Amor Perfeito. O pior é que o mau-caráter vai querer virar assassino, só que ele errará o alvo. Ao tentar matar Orlando (Diogo Almeida), o ex-gerente atropelará Darlene (Carol Castro).

O filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) descobrirá que Gilda armou tudo com Mirtes (Dadá Coelho) para se livrar dele. Ela também o demitiu do cargo de vice-presidente do Grupo Rubião porque planeja se casar com o médico na novela das seis da Globo.

Ele, então, mandará um recado para o ortopedista, como se fosse um paciente dele. O personagem interpretado por Diogo Almeida pegará sua motocicleta e seguirá para o endereço distante do centro de Águas de São Jacinto. Ao começar a dirigir por uma estrada, ele perceberá um carro a toda vindo para cima dele. 

Logo, o namorado de Marê (Camila Queiroz) entenderá que Gaspar está tentando matá-lo. Em uma curva, ele vai desacelerar ao ficar emparelhado com o automóvel dirigido por Gaspar, que o ultrapassará sem querer e acertará a garçonete em uma bicicleta. Ela voará longe e cairá no chão desacordada.

Gaspar voltará para ajudar a socorrê-la, e o médico o mandará voar para o hospital e conseguir uma ambulância. O então desempregado irá chorando e rezando até a emergência. Darlene escapará da morte, mas Orlando fará questão de registrar uma queixa contra o rival.

Delegado comparsa e fofoqueiro

"Ele afirma que foi uma tentativa de assassinato. Que o Gaspar tava tentando jogar ele pra fora da estrada, ribanceira abaixo", contará Albuquerque (Beto Militani) para Gilda. "Meu Deus do céu! O Orlando se machucou? Ele está ferido?", perguntará a víbora.

"Não, ele saiu ileso. O problema é que o Gaspar atropelou a sua funcionária, Gilda. A dona Darlene", explicará o delegado. "Pelo amor de Deus, não me diga que...", balbuciará a megera, querendo saber se a garçonete morreu.

"Não, não, ela está viva. O doutor ainda não sabe se ela teve fraturas, mas ele acredita que, se ela não precisar de cirurgia, deve se recuperar logo", detalhará o delegado. Será nesse momento que ela exigirá que o ex-noivo fique preso.

"Você precisa dar um jeito de segurar o Gaspar! Ele não pode continuar cometendo essas loucuras por aí", falará a madrasta de Marê. O delegado lembrará que ele é filho do prefeito. "Pois podia ser filho até do rei da Inglaterra. Ele não pode andar por aí pondo em risco a vida do Orlando... Das pessoas dessa cidade", soltará a presidente do Grande Hotel Budapeste.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.