Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DO DESTINO

Amor de Mãe: Vitória leva rasteira cruel e reúne forças para lutar com a mãe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Vitória, atriz está em close e olha de maneira assustada para alguém fora do quadro

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe: advogada sofrerá com estado de saúde da mãe

Casada e feliz com sua prole, Vitória (Taís Araujo) sofrerá um duro golpe na parte final de Amor de Mãe. A advogada da novela das nove descobrirá que Vera (Eliane Giardini) está doente e temerá que o pior aconteça com sua mãe. A mulher de Raul (Murilo Benício) perderá o chão ao ficar sabendo que a veterana voltou ao convívio das filhas para se despedir.

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) só ficará a par do verdadeiro motivo do retorno da personagem de Eliane Giardini ao Brasil no capítulo previsto para ir ao ar próxima sexta-feira (26).

Como já mostraram na retomada dos capítulos inéditos do folhetim, Vera vai se sacrificar para chegar ao Rio de Janeiro durante a pandemia de Covid-19. O tempo inteiro ela só comentará que precisa conhecer os netos e rever as herdeiras. A personagem não existia na trama até a sua interrupção em março do ano passado.

Vitória e as irmãs só comentaram que ela era desapegada, hippie e que cada uma delas é fruto de um relacionamento diferente da mãe. Nenhuma havia falado qualquer coisa sobre seus respectivos pais.

Para embaralhar

O que Miranda (Debora Lamm) e Vitória não sabem é que a visita virtual da mãe aconteceu em um quarto de hospital. Internada com uma grave doença, a veterana pediu a ajuda dos enfermeiros para forjar um cenário acolhedor e evitar que as filhas soubessem seu estado de saúde nas cenas que foram ao ar nesta semana.

Natália (Clarissa Kiste) é a única que tem conhecimento sobre a condição da mãe. Ela tentará reaproximar as duas irmãs da matriarca sem que elas desconfiem da doença de Vera. No entanto, apesar de a amiga de Ryan (Thiago Martins) conseguir esconder o segredo durante alguns dias, a verdade virá à tona. 

Primeiramente, a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) tentará organizar uma festa de aniversário remota para Vera. Só que a mãe de Carol (Duda Batsow) não parecerá tão disposta a participar da celebração.

Espectadora da situação delicada, Carol pedirá que a mãe abra o jogo com suas irmãs, e a personagem de Clarissa Kiste será vencida pelo cansaço. Natália contará tudo o que sabe sobre a saúde da personagem de Eliane Giardini,e deixará Vitória arrasada. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.