Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DE FANTASMA

Amor de Mãe: Vitória enfrenta nova rival e corre risco de perder filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araújo e Pedro Guilherme Rodrigues em cena de Amor de Mãe: sentados do chão, atriz abraça companheiro de cena emocionada

Vitória (Tais Araujo) e Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 12h09

Vitória (Taís Araújo) correrá o risco de perder Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em Amor de Mãe. A mãe biológica do garoto voltará a procurar pela criança após se arrepender de tê-la abandonado. Ela infernizará a advogada. O público poderá acompanhar o novo conflito da mulher de Raul (Murilo Benício) a partir do próximo dia 15 --data em que entra no ar a "segunda temporada" da novela das nove da Globo.

O spoiler foi revelado pela jornalista Nathalia Gomes no podcast Novela das Nove, do Gshow: "Vai aparecer uma pessoa que vai dar uma balançada aí... Sabem quem é essa pessoa? A mãe biológica de Tiago [Pedro Guilherme Rodrigues]! Ela vai aparecer querendo o filho".

A ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) teve uma reviravolta em relação à maternidade no decorrer dos 102 capítulos já exibidos na trama de Manuela Dias. No começo, Vitória perdeu um filho aos seis meses de gestação e decidiu adotar Tiago para realizar o seu desejo de ser mãe.

Em seguida, ela ficou grávida de Davi (Vladimir Britcha) e deu à luz Sofia. Por fim, a advogada descobriu que o herdeiro que teve com Raul na juventude e deu para uma traficante de crianças tinha virado o seu motorista, Sandro (Humberto Carrão). 

Agora mãe de três filhos, a advogada também mudará o rumo de sua carreira. Nos próximos capítulos inéditos da trama, Vitória começará a atender vítimas de violência doméstica. A primeira cliente da protagonista será Edilene (Beatrice Sayd) -- sua ex-funcionária.  

Amor de Mãe está sendo relembrada desde a última segunda (1º) após o Jornal Nacional. Os capítulos compactos vão apresentar um panorama de toda a história até o momento em que teve de ser interrompida devido à pandemia de Covid-19, em março do ano passado.

A partir do dia 15, a novela terá 23 capítulos inéditos e substituirá A Força do Querer no horário nobre, reprise que terminará no próximo dia 12.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?