Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO INFILTRADO

Amor de Mãe: Thelma desmascara garçom e descarrega raiva por sabotagem

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves contracena com Rodrigo Garcia em sequência de briga de Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela das nove da Globo com Vicente (Rodrigo Garcia)

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 13h37

Desconfiada de que Álvaro (Irandhir Santos) está por trás da sabotagem com ratos em seu restaurante, Thelma (Adriana Esteves) vai pressionar Vicente (Rodrigo Garcia) em Amor de Mãe. O ex-marido agressor de Betina (Isis Valverde) acabará confessando que recebeu muito dinheiro do empresário para colocar os bichos na cozinha do estabelecimento. "Melhor ser bandido com grana do que otário pobre", falará o mau-caráter.

Quem dará a pista de que ele foi usado pelo mau-caráter da PWA será Amanda (Camila Márdila). Ela avisará o ex-namorado de que Vicente esteve na sala de seu patrão logo depois de o restaurante ser fechado pela vigilância sanitária.

Danilo (Chay Suede), mesmo após ter abandonado o trabalho no local e saído da casa da mãe, avisará Thelma que já sabe quem está por trás da armação. Com o restaurante fechado, a comerciante inventará uma desculpa para pressionar o funcionário trapaceiro.

Ela vai esperar por ele como se estivesse sozinha, mas Danilo ficará escondido para gravar a confissão em vídeo pelo celular. A personagem de Adriana Esteves inventará que tem um abono salarial para pagar. Na semana passada, após ter o restaurante fechado, ela deu férias coletivas para toda a equipe.

Vicente ficará animado com a notícia, mas estranhará ao ver que só ele foi convocado para receber o benefício. "Só eu ganhei abono?", perguntará. "Claro que não, todo mundo ganhou, mas o pessoal veio mais cedo", responderá a personagem que tem um aneurisma cerebral.

Confissão do bandido

Os dois entrarão na cozinha, e Thelma trancará a porta, deixando o funcionário ainda mais desconfiado. Ele perguntará se ela acha que fez algo errado. "Claro que eu não estou desconfiando de você, Vicente. Sabe por quê? Eu já tenho a prova de que foi você que colocou os ratos aqui", inventará a patroa.

O garçom tentará se defender, mas Thelma dirá que tem uma câmera escondida no armário da cozinha. Por isso, já tem provas do crime. A princípio, Vicente não vai acreditar, mas ela fará questão de mostrar a câmera ao mau-caráter. 

Enquanto isso, Danilo sairá do esconderijo com um celular na mão, sem ser visto por Vicente. "É melhor você dizer logo quem te pagou pra fazer isso, ou vai pra cadeia sozinho por esse crime", ameaçará Thelma, cheia de ódio.

"Não faz isso comigo, dona Thelma. Eu estava precisando de dinheiro. Se a senhora tivesse me dado aquele adiantamento, de repente nada disso tinha acontecido", dirá o ex-marido de Betina. Ele usou parte do suborno que ganhou de Álvaro para pagar a prestação da sua moto que foi comprada no nome da enfermeira.

"Pra mim quem bota rato no restaurante dos outros pra ganhar dinheiro é bandido sim", esbravejará Thelma. "Melhor ser bandido com grana do que otário pobre. E a senhora está sendo otária se acha que pode brigar com o doutor Álvaro. Se não fosse eu, outra pessoa ia aceitar a proposta dele. Eu ganhei mais de seis meses de salário em dez minutos", rebaterá o agressor de mulheres. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda (9) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.