A FAZENDA 11

Sabrina troca de roupa na cama, mostra demais e Phavanello elogia: 'Bela b...'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva abraçados na varanda de A Fazenda 11

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello conversam no sofá da varanda; modelo "pagou bumbum" ao se trocar

PAOLA ZANON - Publicado em 09/12/2019, às 13h29

Após se divertirem na piscina de A Fazenda, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello decidiram tomar um banho antes de cochilar um pouco. Na hora de tirar o biquíni e colocar a camisola, escondida embaixo das cobertas, a Miss São Paulo se descuidou ao descer da cama e mostrou demais para o namorado, que já estava deitado e elogiou: "Bela bunda!".

O ator terminou o banho antes da modelo e foi se deitar. Em seguida, Sabrina também foi para o quarto, de roupão, e arrumou o edredom para se trocar embaixo dele. A estratégia deu certo, mas ao descer da cama, a camisola ficou enrolada e Phavanello, que estava de olho, exclamou: "Pagou bundinha!", antes de cair no riso.

Visivelmente sem graça, a "Misstapecerica", como Marcos Mion a chama, pegou o microfone para disfarçar: "Me respeita, rapaz! Acha que sou mulher de pagar bundinha? Tô de shorts, como é que paga bundinha de shorts?", desconversou.

Sem o microfone, Sabrina mostrou preocupação porque, na verdade, não estava usando nada embaixo: "Deu para ver?", perguntou. "A bunda inteira", respondeu o ex-Dominó, que aproveitou a brecha para elogiar o corpo da namorada: "Bela bunda!"

O casal, que está na roça contra Lucas Viana e Hariany Almeida e pode deixar o confinamento nesta segunda-feira (9), começou a rir em seguida. A modelo revelou: "Eu gosto da minha bundinha, depois da cabeça, orelhas e pernas, quando eu malho".

Confira o momento em que Sabrina mostra demais para o namorado:

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook