A FAZENDA 11
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello conversam no sofá da varanda; modelo "pagou bumbum" ao se trocar
PAOLA ZANON
Publicado em 9/12/2019 - 13h29
Após se divertirem na piscina de A Fazenda, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello decidiram tomar um banho antes de cochilar um pouco. Na hora de tirar o biquíni e colocar a camisola, escondida embaixo das cobertas, a Miss São Paulo se descuidou ao descer da cama e mostrou demais para o namorado, que já estava deitado e elogiou: "Bela bunda!".
O ator terminou o banho antes da modelo e foi se deitar. Em seguida, Sabrina também foi para o quarto, de roupão, e arrumou o edredom para se trocar embaixo dele. A estratégia deu certo, mas ao descer da cama, a camisola ficou enrolada e Phavanello, que estava de olho, exclamou: "Pagou bundinha!", antes de cair no riso.
Visivelmente sem graça, a "Misstapecerica", como Marcos Mion a chama, pegou o microfone para disfarçar: "Me respeita, rapaz! Acha que sou mulher de pagar bundinha? Tô de shorts, como é que paga bundinha de shorts?", desconversou.
Sem o microfone, Sabrina mostrou preocupação porque, na verdade, não estava usando nada embaixo: "Deu para ver?", perguntou. "A bunda inteira", respondeu o ex-Dominó, que aproveitou a brecha para elogiar o corpo da namorada: "Bela bunda!"
O casal, que está na roça contra Lucas Viana e Hariany Almeida e pode deixar o confinamento nesta segunda-feira (9), começou a rir em seguida. A modelo revelou: "Eu gosto da minha bundinha, depois da cabeça, orelhas e pernas, quando eu malho".
Confira o momento em que Sabrina mostra demais para o namorado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.