Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DE NEYMAR

Gabigol chama Rafaella Santos de 'patroa' após boatos de affair com Aline Riscado

Reproduçao/Instagram

Gabigol e Rafaella Santos juntos na premiação esportiva Troféu Bola de Prata

Gabigol e Rafaella Santos posam juntos ao chegarem ao Troféu Bola de Prata, em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 13h16

atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, chamou a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar, de "patroa" em suas redes sociais na tarde desta segunda (9). A declaração acontece em meio a boatos de que ele teria começado um affair com a atriz e dançarina Aline Riscado. O casal atraiu os holofotes no Troféu Bola de Prata, premiação esportiva que acontece nesta tarde em São Paulo. 

"E que comece o dia de comemorações com a patroa", escreveu o jogador ao lado da namorada. A foto foi publicada tanto no Instagram quanto no Twitter do atleta. 

Gabigol e Rafaella Santos vivem um namoro de idas e vindas desde 2017. Recentemente, o atacante teve seu nome relacionado ao de Aline Riscado. No último domingo (8), a dançarina participou como jurada artística do Dança dos Famosos e foi questionada por Faustão sobre o suposto romance.

"Está namorando o Gagibol?", disparou o apresentador. "Não, claro que não. Estou solteiríssima", respondeu Aline, que tratou logo de mudar de assunto. 

O Troféu Bola de Prata, criado em 1970 pela revista Placar, premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Gabigol levou o prêmio de Melhor Centroavante de 2019. 

"Muito feliz por esse prêmio. Quero agradecer muito a Deus, minha família, minha namorada que está aqui e meus companheiros de clube", disse o flamenguista, já com o troféu em mãos. 

Veja publicação de Gabigol no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.