Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE CÃO

Amor de Mãe: Após tiroteio, Camila leva safanão de aluno e sai da aula sangrando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen como a personagem Camila em cena de Amor de Mãe, ela prende o cabelo para o alto com uma faixa colorida

Jéssica Ellen interpreta Camila na novela das nove: personagem enfrentará violência dentro da escola

DANIEL FARAD

Publicado em 27/11/2019 - 13h00

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará mais um dia de cão como professora de História em uma escola pública em Amor de Mãe. Depois de ter sobrevivido a um tiroteio e até se deparado com uma cápsula de bala no chão do colégio, a filha de Lurdes (Regina Casé) será agredida por um de seus alunos dentro de sala de aula. Ela sairá com o rosto ensanguentado.

Idealista, a irmã de Magno (Juliano Cazarré) não se conformará com a realidade que encontrará na instituição de ensino. Além do prédio caindo aos pedaços, e da violência urbano no entorno, a jovem ainda se defrontará com o desinteresse de seus estudantes na novela das nove.

Ela os incentivará a participarem mais de suas classes e mostrará que eles podem ter um futuro melhor por meio da educação. "Estudar História também significa mudar a História. Estou falando da sua história, Loyana [Dora Freind]. Da sua também, Garnizé [WJ]", estimulará a docente.

Os adolescentes, entretanto, não a levarão a sério e começarão uma algazarra. "O Garnizé precisa mudar a história dele, que não está bem contada não", zoará Iuri (Alex Patrício). O garoto não gostará do comentário, empurrará a sua carteira e sairá no braço com o colega. 

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará várias dificuldades para dar aulas em uma escola pública


Sangue e lágrimas

Em meio ao caos, a professora tentará controlar os alunos, mas ninguém ficará quieto diante dela. "Vamos parar com isso agora! Eu quero respeito na minha aula", exigirá ela, se metendo na briga para separá-los. Camila acabará levando um safanão e se assustará ao perceber um sangramento no nariz.

A educadora acabará perdendo as estribeiras e berrará para ser ouvida. "Fica quieto todo mundo! Eu estou mandando sentar agora. Você acha que o seu inimigo é ele? E você? Acha que ele é o problema? O inimigo de vocês é o sistema, que está esperando lá fora, pronto para transformar em gado quem não se preparar", vociferará a personagem de Jessica Ellen.

Ela se emocionará e precisará prender o choro para continuar com o sermão. "Eu me preparei para isso! Estou aqui para ajudar vocês, droga", gritará a historiadora, percebendo que a faculdade não a preparou para os dilemas da profissão.

Camila sairá da sala às pressas para não desabar na frente dos alunos em cena que será exibida na quinta-feira (28) na trama de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.