Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRÊNCIA SEM FIM

Amor de Mãe: Lurdes exuma corpo de Domênico e fica devastada; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé se desespera em cena da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, na qual interpreta a babá Lurdes

Lurdes (Regina Casé) em cena no cemitério em Amor de Mãe; babá fará exame de DNA em ossos de suposto filho

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 13h45

Lurdes (Regina Casé) decidirá deixar de ser tão teimosa e seguirá o conselho dos filhos em Amor de Mãe. Após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, ela pedirá ajuda a Vitória (Taís Araujo) para desenterrar os ossos que estão no túmulo com o nome de seu filho. A exumação provará que aquela criança não era o herdeiro da babá. Devastada por ter de recomeçar as buscas, a senhora vai bancar a detetive.

Como Lurdes procurará novamente o investigador particular Clóvis (Claudio Gabriel) e seu escritório estará fechado, Magno (Juliano Cazarré) vai sugerir que a mãe peça um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo indicado por Kátia (Vera Holtz) como o de Domênico. 

Com o resultado, a personagem de Regina Casé começará sua nova jornada assim que o ex-presidiário for morar com Raul (Murilo Benício). Ele devolverá a casa que a babá vendeu para pagar a dívida de Sandro com Marconi (Douglas Silva) e pedirá para conhecer a comunidade onde o filho foi criado.

Lá, o personagem de Humberto Carrão pegará uma mala com pertences de Kátia, com fotos suas e outros documentos. Ele notará uma caderneta com anotações, incluindo o nome do filho perdido de Lurdes e levará para a "mãe postiça".

Ela vai se debruçar sobre os rabiscos e chegará até o médico que assinou o falso atestado de óbito de Domênico. Se a autora Manuela Dias não mudar de ideia, Domênico está bem perto da babá.

Danilo (Chay Suede) teria sido comprado por Thelma (Adriana Esteves) porque a comerciante não conseguiu salvar seu filho do incêndio que matou seu marido, como ela sempre fala. 

Com média de audiência abaixo da desejada para o horário, 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo, Amor de Mãe ganhará um resumo de 30 minutos no Globoplay na noite desta terça (7).

A apresentação especial será feita depois do capítulo na plataforma de streaming e trará todas as histórias interligadas de Lurdes, Vitória e Thelma. A novela das nove chega ao 38º capítulo com 27, 9 pontos, a pior média de uma trama do horário nobre desde A Lei do Amor (2016).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.