Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRIGA DE MULHER

Amor de Mãe: Lídia sai no tapa com 'biscate' do ex-marido e termina humilhada

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa em cena com Malu Galli na qual as personagens das atrizes se estranharam e brigaram em Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) na sequência em que trocou tapas com Lídia (Malu Galli) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/12/2019 - 22h00

Lídia (Malu Galli) voltará a sair no tapa com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. Ela dará de cara com a cabeleireira no salão que frequenta e disparará uma série de ofensas. Chamará a rival de "garota de programa", "vagabunda" e "biscate". As duas vão se atracar, mas, desta vez, a dondoca sairá humilhada porque a suposta dona do local a expulsará. 

A novela das nove vai ignorar que se passaram meses na trama para que Sandro (Humberto Carrão) saísse da prisão, e a gravidez de Vitória (Taís Araujo) avançasse.  Para Lídia, será uma surpresa ver que a namorada de seu ex-marido está trabalhando no salão, pois ela mesma mandou a proprietária demiti-la logo após a contratação. 

A sequência será exibida no capítulo desta quinta (19). "Mas o que é isso, Sheila [nome da atriz não foi divulgado]? Seu salão passou a contratar garota de programa pra cortar o cabelo?", alfinetará a madame.

"O que é isso, dona Lídia?", rebaterá a proprietária de fachada, já que Raul (Murilo Benício) comprou o estabelecimento para dar emprego à namorada e só manteve a antiga dona como testa de ferro. 

"A senhora me respeite que eu sou uma ótima profissional! Tanto sou boa que você mesmo me contratou pra trabalhar na sua casa todo dia", gritará a filha de Lurdes (Regina Casé). "É que eu não imaginava que você iria roubar meu marido! Sua biscate", falará a personagem de Malu Galli. 

Cena repetida

"Ninguém rouba o marido de ninguém! Você era uma chata, que só reclamava o tempo todo", vai cutucar Érica. "Dobra sua língua pra falar comigo", retrucará a madame. "Vem dobrar", vai disparar a cabeleireira. "Não seja por isso", dirá Lídia, avançando na rival.

As duas vão se engalfinhar e trocar tapas até serem apartadas. Assim como já ocorreu uma vez na trama. "Não admito que você venha no meu trabalho me chamar de vagabunda", afirmará Érica, enquanto Lídia berrará "vagabunda" com gosto.

"Dona Lídia, por favor! A senhora está descontrolada... Se for para agredir as nossas profissionais, eu vou pedir que a senhora se retire", dirá Sheila. Lídia sairá humilhada.

Depois disso, uma manicure a atenderá em casa e revelará que o salão foi comprado por Raul. A dondoca, então, voltará ao local só para jogar na cara de Érica que ela foi feita de trouxa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?