Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRICA PREJUDICADA

Amor de Mãe: Lídia se vinga de Raul com demissão e choro no meio de transa

Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli entristecida em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo, em que interpreta a dondoca Lídia

Lídia (Malu Galli) vai estragar a primeira noite de solteiro do ex-marido na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/12/2019 - 21h55

Lídia (Malu Galli) vai deixar Érica (Nanda Costa) mais uma vez sem emprego em Amor de Mãe. Após ser contratada para trabalhar em um salão clique, a cabeleireira vai comemorar com Raul (Murilo Benício). Quando eles estiverem prestes a transar, a dona do estabelecimento ligará para sua nova funcionária e avisará que mudou de ideia. A filha de Lurdes (Regina Casé) chorará, enquanto o empresário sacará que sua ex-mulher tem dedo na demissão precoce.

Na novela escrita por Manuela Dias, autora estreante no horário nobre, Lídia está decidida a infernizar a vida do homem com quem foi casada durante mais de duas décadas. Ela vai seguir Érica para cumprir a promessa que lhe fez: nunca mais trabalhar em um bom salão da zona sul do Rio de Janeiro. 

O público verá o milionário assinar a sua separação no capítulo desta sexta (6). "Lídia, vamos ficar bem. A gente tem um filho. Você tem saúde, tem amigos, pode fazer o que quiser da sua vida. Eu só quero que você seja feliz", dirá Raul à ex-mulher. "Vai pro inferno", rebaterá a dondoca. 

Depois, ela aparecerá recebendo uma ligação da dona do salão em que Érica terá acabado de arrumar trabalho. "Ahh... É a própria! É isso que eu quero que você faça, linda! Você é a melhor! Amanhã vou aí fazer uma escova", dirá a madame vivida por Malu Galli antes de desligar o telefone.

A novela, então, mostrará Érica superfeliz contando a Raul que, além da separação dele, eles têm outro motivo para comemorar. "Fui contratada num salão maravilhoso! A dona adorou a demonstração que eu fiz! E eu estou tão feliz que eu vou te
dar um striptease de presente", dirá. 

Striptease da ninfeta

Na trama, a filha de Lurdes tem sido chamada de "ninfeta", apesar de sua intérprete já ter 33 anos, enquanto a personagem está com 24. "Agora quem ficou feliz fui eu", falará o personagem de Murilo Benício. Érica empurrará o "boy" para uma cadeira. "Senta e baba, baby", dirá a "novinha". Ela diminuirá a luz ao mesmo tempo em que escolherá uma música no celular.

A jovem ficará só de lingerie, mas se preocupará com seu celular tocando insistentemente. "Peraí, que é do salão. Quem tem chefe, tem medo! Alô? Imagina, pra minha nova patroa nunca está tarde", afirmará a garota.

De repente, ela se mostrará arrasada. "Mas eu fiz alguma coisa errada? Claro, boa noite", falará. Érica desligará o telefone e começará a chorar. "Eu nem comecei a trabalhar e já fui demitida! Sei lá! Ela disse que a vaga foi cancelada. Nunca vi isso", vai lamentar a cabeleireira. Raul a consolará, certo de que Lídia está por trás do destrato na novela das nove da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.