Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijos entre grades

Bom Sucesso: Paloma têm reencontro dramático com Marcos na prisão

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi massafera) vão se reconciliar na cadeia em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/12/2019 - 13h00

Por causa de Diogo (Armando Babaioff), a vida de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vai ficar muito mais difícil em Bom Sucesso. No mesmo dia, o vilão vai armar para que ela flagre o namorado na cama com outra mulher e para que ele seja preso com drogas. A princípio, a costureira ficará irada com o playboy, mas, ao saber que ele está preso, o coração dela amolecerá. Os dois terão um reencontro marcante na prisão.

Após ver Marcos dormindo em sua cama com uma mulher abraçada nele, a mãe de Alice (Bruna Inocencio) sairá do bar em Búzios transtornada e não vai querer falar com o rapaz. Ele ficará desesperado atrás dela, e ainda mais preocupado quando a polícia achar um pacote de cocaína em seu quarto. 

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) será levado para a prisão, e Paloma só saberá disso quando Gabriela (Giovanna Coimbra) lhe contar. A protagonista ainda estará confusa com a traição que acha que sofreu, mas terá certeza de que o seu amado não é traficante e vai querer visitá-lo.

Ela se emocionará ao ver o herdeiro da editora Prado Monteiro atrás das grades. "Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto...", dirá Marcos. Ela não se aguentará e correrá para beijá-lo. 

O rapaz confessará que está com muito medo. "De estar aqui, né? É horrível", comentará a costureira. "E de te perder também. Por favor, acredita em mim. Nunca te traí. Você é a mulher da minha vida", vai afirmar o executivo.

Paloma e Marcos se beijarão de novo, em meio a lágrimas, separados pelas grades. Ele falará que tudo foi armado para lhe prejudicar, inclusive a mulher em sua cama. 

"Com toda a certeza, eu nunca traí você nessa vida. Quando eu acordei e vi aquela moça dormindo do meu lado, eu não entendi nada. Achei que era só uma doida. Mas tá na cara que também faz parte da emboscada. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu te amo demais", falará o personagem de Romulo Estrela.

A personagem de Grazi Massafera dirá que também o ama e que acredita nele. "E eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo está por trás disso tudo", afirmará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.