Barriga de aluguel
Reprodução/Globo
Thelma (Adriana Esteves) vai servir de barriga de aluguel ao filho, numa gravidez de risco
REDAÇÃO
Publicado em 8/2/2020 - 6h13
A tentativa de Thelma (Adriana Esteves) servir como barriga solidária para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vai dar certo em Amor de Mãe. Ela conseguirá convencer o casal a gerar um filho legítimo deles, e a inseminação artificial vai vingar. Mas Danilo descobrirá tudo sobre a doença da mãe, que estará numa gestação de risco.
Thelma tanto insistirá que fará Camila, Danilo e sua médica e amiga, Jane (Isabel Teixeira), concordarem com seu plano de virar barriga solidária. A personagem irá fazer uma inseminação artificial.
"Em duas semanas a gente sabe se deu tudo certo. Mas é bom vocês saberem que as chances de êxito são de 60% neste caso", explicará o médico. "Se não der certo, a gente tem que fazer tudo de novo?", Danilo perguntará, e o profissional confirmará.
Thelma passará pelo procedimento e será liberada para ir para casa esperar o resultado. Nesse intervalo de tempo, Durval (Enrique Diaz) ficará sabendo dessa nova ideia maluca de sua amiga. Ele temerá que ela passe por mais problemas ao longo da gestação e revelará a Danilo que Thelma tem um aneurisma inoperável.
O filho ficará muito abalado ao saber da doença da mãe. Duas semanas depois, o médico confirmará que a inseminação deu certo e Thelma conseguiu engravidar. Danilo ficará dividido entre a felicidade por ter um filho chegando e pela preocupação com a saúde da mãe.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.