EMPREGO DOS SONHOS

Amor de Mãe: Enganada pelo 'boy' milionário, Érica comemora virada milagrosa

Reprodução/TV Globo

A atriz Nanda Costa anda em rua na novela Amor de Mãe, da TV Globo, na qual interpreta a cabeleireira Érica

Érica (Nanda Costa) vai conseguir um emprego bom sem desconfiar que namorado agiu pelas suas costas

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/12/2019, às 21h50

Aos 33 anos, Nanda Costa interpreta a "novinha" Érica, de 24, que namora um homem mais velho e milionário, mas rejeita ajuda financeira dele com veemência. O poderoso Raul (Murilo Benício) decidirá boicotar a regra de não bancar nada para a filha de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Ele comprará um salão sofisticado e armará até proprietária de fachada só para dar um emprego à cabeleireira. 

As cenas irão ao ar neste sábado (7) na novela de Manuela Dias, que faz sua estreia no horário nobreA autora, aliás, é namorada do intérprete de Raul na vida real. 

Na história, o personagem de Murilo Benício esbanja charme e não tem economizado esforços nem dinheiro para conquistar a jovem que era maquiadora de sua ex-mulher, Lídia (Malu Galli)

Ele tentará "fazer justiça" ao dar o "emprego dos sonhos" à namorada, já que vai perceber que ela não conseguiu a vaga para a qual chegou a ser contratada por causa da própria Lídia.

No capítulo de sexta (5), a dona do salão ligou avisando Érica repentinamente que mudou de ideia e que não podia mais admiti-la como funcionária de seu salão. 

Secretamente

Depois disso, Raul surgirá em cena recebendo a dona do tal salão, que no roteiro é chamada de Sheila --o nome da atriz não foi divulgado. "Seu Raul, eu lembro do
senhor da dona Lídia, ela é cliente antiga lá no salão, mas eu ainda não entendi por que o senhor me chamou aqui", falará a mulher.

O empresário explicará que quer comprar seu salão. "Eu pedi uma pesquisa de valores e estou disposto a pagar 50% a mais do que o que ele vale", explicará o milionário. "Não é uma má ideia. Mas eu ainda não estou querendo me aposentar", retrucará a senhora. 

"Ótimo! Porque eu quero comprar o salão, mas a senhora tem que continuar sendo a dona. De fachada, claro...", dirá o endinheirado. Em seguida, Érica ficará toda feliz com uma ligação de Sheila dizendo que tudo não passou de um engano. "A mulher me contratou de novo", vai comemorar a "novinha".

Depois, a cabeleireira contará a Camila (Jéssica Ellen) que arrumou um emprego muito bom e que a dona deu até uma sala só para ela. Érica ainda citará que a proprietária só faltou implorar para ela aceitar a vaga depois de toda essa confusão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 20 de janeiro a 1º de fevereiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 49)
Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook