NOITE QUENTE

Amor de Mãe: Raul banca o príncipe, seduz Érica e mostra que tem 'pegada forte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício (Raul) se aproxima de Nanda Costa (Érica) para tentar beijá-la em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; casal vai ter primeira noite de sexo

DÉBORA LIMA - Publicado em 02/12/2019, às 22h05

Após pedir o divórcio, Raul (Murilo Benício) vai usar todo o seu charme para conquistar Érica (Nanda Costa). Em Amor de Mãe, o milionário convidará a filha de Lurdes (Regina Casé) para um jantar em um hotel chique. Sedutor, ele convencerá a garota de que está apaixonado e os dois vão terminar a noite em uma pegação forte.

O personagem de Murilo Benício vai se separar de Lídia (Malu Galli) e sair de casa. Sem perder tempo, ele partirá para cima de Érica. O bonitão pedirá para o motorista entregar um bilhete para a nova pretendente a convidando para um encontro. 

A cabeleireira chegará no hotel marcado e entrará em um quarto cheio de flores. Ela vai encontrar uma caixa de presente com um cartão em cima da cama. Érica vai abrir o pacote e encontrará um vestido, que vai usar no jantar com o empresário.

Os dois vão comer na cobertura do hotel. Bancando o príncipe encantado, Raul vai se levantar e puxar a cadeira para a irmã de Magno (Juliano Cazarré) sentar. "Que bom que você aceitou meu convite", dirá o ricaço. "Ficou difícil dizer não", confessará a personagem de Nanda Costa.

"Minha meta é dificultar a sua vida nesse sentido", responderá o bonitão. A garota questionará se ele realmente saiu de casa. "É. Eu me separei da Lídia. E da Estela [Letícia Lima] também", avisará Raul, deixando a pretendente satisfeita com a notícia.

Érica perguntará como ele está após o divórcio. "Eu estou acampado num apê que eu tenho, vou perder uma fortuna com a separação, mas estou feliz", dirá o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

"Você tem um jeito... Que eu nunca tinha visto antes", afirmará a filha de Lurdes. "Você também. Quando a gente conversou lá em Angra e eu te disse que eu estou entrando numa nova etapa da minha vida... E eu estava falando sério", vai dizer o personagem de Murilo Benício.

"E o que essa etapa tem de tão novo?", perguntará a maquiadora. "Não sei ainda. Mas sei que tem você. Eu e você vamos ficar juntos por um bom tempo", dirá ele, bastante sedutor. "Como você sabe?", rebaterá a mocinha de Nanda Costa. "Porque eu sei. Você é a companheira que vai estar do meu lado nessa nova vida. Se você quiser, é claro", vai responder o empresário.

Raul e Érica vão se beijar e começarão a se pegar forte. Os dois vão ter uma noite quente e transarão no capítulo desta terça-feira (3).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 17)
Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook