Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falsiane

Amor de Mãe: Desmascarada por Magno, Leila é expulsa de casa e vira bandida

Reprodução/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) com expressão preocupada olhando para baixo em cena de Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) será escorraçada pela sogra nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 6h58

A felicidade de Leila (Arieta Corrêa) ao lado de Magno (Juliano Cazarré) já tem data para terminar em Amor de Mãe. O frentista finalmente descobrirá que foi a falsiane quem fez a denúncia anônima para colocá-lo na cadeia e jogá-lo contra Betina (Isis Valverde). Ao saber a verdade, Lurdes (Regina Casé) vai escorraçar a nora, que virará bandida para conseguir abrigo.

Uma briga entre Leila e Penha (Clarissa Pinheiro) trará a verdade à tona e resultará em uma reviravolta na vida de Magno a partir da próxima sexta (21). A essa altura da trama, a ex-empregada doméstica terá assumido os negócios criminosos de Belizário (Tuca Andrada) e resolverá ferrar a amiga após a discussão.

Penha revelará a Magno que Leila ligou para a polícia e deu todas as informações sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) com a intenção de separá-lo de Betina. Com a traição da mulher do frentista exposta, Lurdes a expulsará de sua casa.

Leila terá que apelar e procurará Penha para ter onde ficar. A nova bandida da trama das nove aceitará abrigar a amiga em sua casa, mas exigirá que ela ajude nos esquemas criminosos que assumiu a mando de Belizário.

Os fãs do casal Betina e Magno terão que aguardar até o dia 25 para voltar a ver os personagens juntos. O filho da ex-babá contará para a enfermeira todo o plano de Leila, e os dois vão finalmente se acertar.

Apesar disso, Leila não se dará por vencida. A próxima estratégia da falsiane para acabar com a relação de Magno será colocar Brenda (Clara Galinari) contra Betina. A personagem de Arieta Corrêa encherá a cabeça da filha com mentiras e a manipulará para ela acreditar que o casamento dos pais fracassou por causa da enfermeira.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.