Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA TERÇA

Amor de Mãe: Leila coloca Magno na cadeia e faz Betina ter ódio do noivo

Victor Pollak/TV Globo

O ator Dan Ferreira conversa com Juliano Cazarré, que está atrás das grades, em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Wesley (Dan Ferreira) visitará Magno (Juliano Cazarré) na cadeia antes de ser assassinado na novela

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 16h38

Leila (Arieta Corrêa) vai mostrar as garras para valer a partir desta terça (21) em Amor de Mãe. A cadeirante será a responsável pela prisão de Magno (Juliano Cazarré). Ela fará uma denúncia anônima à polícia na qual explicará todos os detalhes da briga entre o ex-marido e Genilson (Paulo Gabriel). O frentista confessará que matou o estuprador. Betina (Isis Valverde) ficará desesperada e com ódio do noivo.

O público também verá a morte de Wesley (Dan Ferreira) na trama escrita por Manuela Dias. O comandante de polícia Belizário (Tuca Andrada) descobriu que o subordinado anda investigando seu envolvimento na morte de Vicente (Rodrigo Garcia).

Por isso, o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) decidirá fazer de tudo para tirar o amigo de Magno de seu caminho. O policial de Tuca Andrada forjará uma operação com a intenção de atrair Wesley para uma rua deserta, onde um carro abandonado foi encontrado.

Quando chegarem ao local, Belizário irá na frente para averiguar a queixa enquanto o outro policial aguardará no carro. Em seguida, ele ordenará que o ex-marido de Penha (Clarissa Pinheiro) se aproxime para ajudá-lo.

Wesley caminhará em direção ao carro, sem saber que está se colocando na mira da arma de Belizário. O capanga de Álvaro disparará diversas vezes contra o colega de farda, que cairá no chão.

reprodução/tv globo

Wesley (Dan Ferreira) será a segunda vítima fatal de Belizário (Tuca Andrada) neste mês

"Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?", falará o assassino.

Belizário tomará a arma de Wesley e atirará contra o carro encontrado, forjando uma troca de tiros. Ele ainda colocará a arma novamente na mão do policial caído, limpando suas impressões digitais. Agonizando, o policial bonzinho tentará ter forças para se levantar, mas não conseguirá. "Você é um rato, Belizário...", vai declarar o personagem de Dan Ferreira antes de morrer. 

Inimiga íntima

Antes dessa sequência ser exibida no final do capítulo, Leila passará à polícia informações para Magno ser preso o mais rápido possível. O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé), sem nem imaginar isso, estará com Betina fazendo planos para o casamento. 

Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) vai interromper os dois e levará Magno algemado como suspeito do assassinato de Genilson. A enfermeira ficará sem chão, e a inspetora de polícia revelará que foi feita uma denúncia anônima dando detalhes do crime.

Magno não vai se defender, deixando a noiva desesperada. Na delegacia, a enfermeira ainda tentará convencer a inspetora de que aquilo tudo é uma loucura, que Magno é inocente no caso de Vicente, assim como no de seu irmão. 

O frentista, então, confirmará que não matou o ex-marido de Betina, mas é o responsável pelo assassinato de Genílson. Ele contará que defendeu uma mulher que o irmão da amada estava estuprando. Transtornada, a enfermeira chamará Magno de mentiroso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.