Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOB NOVA DIREÇÃO

Viih Tube assume a liderança no BBB21 e define quem fica na Xepa e no VIP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viih Tube coroada no BBB21; ela foi anunciada como nova líder da casa

Viih Tube assumiu a liderança do BBB21 na noite desta sexta-feira (2); ela ficou emocionada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 23h29

Na edição do Big Brother Brasil 21 desta sexta-feira (2), Viih Tube assumiu a liderança da casa. A youtuber ganhou o poder depois de derrotar os outros dez competidores em uma prova de resistência que durou mais de 14 horas. A primeira medida da nova soberana foi definir os beneficiados com o VIP e os castigados com a Xepa.

Thaís Braz, Juliette Freire, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas ganharam as pulseiras de privilégios. Viih já havia comentado que tinha a intenção de retirar os melhores amigos dela da cozinha menos farta da casa, pois eles estavam sofrendo com restrições alimentares há semanas.

Já os outros seis participantes, Arthur Picoli, Caio Afiune, Fiuk, Gilberto Nogueira, Pocah e Rodolffo, ficaram na Xepa.

Durante a interação com a casa, Tiago Leifert elogiou João Luiz pelo desempenho na dança e anunciou um agrado da patrocinadora da prova. "Um prêmio de R$ 1 mil para a pessoa que teve mais variedade de passinhos: João", disse o apresentador.

Na sequência, Fiuk pediu a palavra e admitiu que estava decepcionado por ter sido eliminado por sentar. "Eu não sabia", apontou o cantor. Leifert deu uma debochada e explicou que eles teriam avisado antes se ele pudesse ter esse descanso no chão.

Viih Tube entrou no quarto do líder ainda durante o programa ao vivo na Globo. Veja abaixo o momento em que ela foi confirmada na liderança e conheceu o seu cômodo personalizado:

A definição do anjo acontecerá no início da tarde deste sábado (3). No paredão desta semana, quatro pessoas serão indicadas: a primeira será votada pela líder.

Depois, todos vão para o confessionário com um voto secreto. O mais votado pela casa inicia a votação aberta na sala e aponta quem será o próximo. O terceiro brother indicado terá direito a um contragolpe e puxará o quarto nome. Os emparedados, então, disputarão a Prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo líder. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.