Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PIRAÇÃO!

Laços de Família: Íris invade cama de Pedro e pede para apanhar com chicote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores José Mayer e Deborah Secco como Pedro e Íris em Laços de Família

Pedro (José Mayer) receberá visita inesperada de Íris (Deborah Secco) e a rejeitará em Laços de Família

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 4h00

Íris (Deborah Secco) invadirá a cama de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. A jovem pedirá para apanhar com chicote e dirá que já é dele de qualquer jeito. Ela acabará desprezada e xingada de "perversa" e "mesquinha" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta semana, a moça começará a se redimir das maldades e barracos que fez ao longo da história. Ela arriscará abrir seu coração para o administrador do haras na intenção de ser levada a sério.

"O que você tá fazendo aqui?", perguntará o grosseirão ao vê-la de baby-doll em sua cama. A jovem dirá que precisa falar com o amado, que retrucará incomodado com a presença dela em seu quarto. "Você nunca me escuta, sempre me bate, me põe pra correr", afirmará ela.

Quando Pedro se aproximar dela para afastá-la, ele será surpreendido com o chicote na mão de Íris. "Então, bate com chicote. Não é assim que você faz com seus cavalos para eles seguirem na direção certa?", questionará a meia-irmã de Helena (Vera Fischer).

Sem palavras, o funcionário de Alma (Marieta Severo) escutará a garota falar que "ela já está marcada por dentro". "Eu sou sua igual animal doméstico que o dono empurra com o pé. Maltrata, machuca, mas eu tô aqui do lado", acrescentará a personagem de Deborah Secco.

Ela indagará se Pedro não sente prazer em saber que uma mulher nova vive e morre por ele mesmo ser receber carinho. "Você nunca fez por merecer coisa nenhuma de mim", retrucará o caubói.

Os dois começarão a discutir sobre o passado, e Pedro dirá que na fazenda, quando Íris era criança, ela o tratava com carinho mas com respeito. O homem rústico dirá que, entretanto, isso mudou porque ela cometeu todos os erros possíveis e passou dos limites.

"Tudo que eu fiz, foi por amor a você", anunciará a morena. A filha de Aléssio (Fernando Torres) contará que o que fez com Camila (Carolina Dieckmann) foi por amor a Helena. "A Camila foi cruel com ela, tirou o Edu [Reynaldo Gianecchini], e eu nunca perdoei isso", completará.

Inconformado com as justificativas da garota, Pedro perguntará quem ela pensa que é para perdoar as pessoas e humilhará Íris, chamando-a de "projeto de gente" e dizendo que nem um cavalo é capaz de gostar dela.

A próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena ver de Novo será Ti Ti Ti (2010), que estreia no próximo dia 29.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas