Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PIRAÇÃO!

Laços de Família: Íris invade cama de Pedro e pede para apanhar com chicote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores José Mayer e Deborah Secco como Pedro e Íris em Laços de Família

Pedro (José Mayer) receberá visita inesperada de Íris (Deborah Secco) e a rejeitará em Laços de Família

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 4h00

Íris (Deborah Secco) invadirá a cama de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. A jovem pedirá para apanhar com chicote e dirá que já é dele de qualquer jeito. Ela acabará desprezada e xingada de "perversa" e "mesquinha" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta semana, a moça começará a se redimir das maldades e barracos que fez ao longo da história. Ela arriscará abrir seu coração para o administrador do haras na intenção de ser levada a sério.

"O que você tá fazendo aqui?", perguntará o grosseirão ao vê-la de baby-doll em sua cama. A jovem dirá que precisa falar com o amado, que retrucará incomodado com a presença dela em seu quarto. "Você nunca me escuta, sempre me bate, me põe pra correr", afirmará ela.

Quando Pedro se aproximar dela para afastá-la, ele será surpreendido com o chicote na mão de Íris. "Então, bate com chicote. Não é assim que você faz com seus cavalos para eles seguirem na direção certa?", questionará a meia-irmã de Helena (Vera Fischer).

Sem palavras, o funcionário de Alma (Marieta Severo) escutará a garota falar que "ela já está marcada por dentro". "Eu sou sua igual animal doméstico que o dono empurra com o pé. Maltrata, machuca, mas eu tô aqui do lado", acrescentará a personagem de Deborah Secco.

Ela indagará se Pedro não sente prazer em saber que uma mulher nova vive e morre por ele mesmo ser receber carinho. "Você nunca fez por merecer coisa nenhuma de mim", retrucará o caubói.

Os dois começarão a discutir sobre o passado, e Pedro dirá que na fazenda, quando Íris era criança, ela o tratava com carinho mas com respeito. O homem rústico dirá que, entretanto, isso mudou porque ela cometeu todos os erros possíveis e passou dos limites.

"Tudo que eu fiz, foi por amor a você", anunciará a morena. A filha de Aléssio (Fernando Torres) contará que o que fez com Camila (Carolina Dieckmann) foi por amor a Helena. "A Camila foi cruel com ela, tirou o Edu [Reynaldo Gianecchini], e eu nunca perdoei isso", completará.

Inconformado com as justificativas da garota, Pedro perguntará quem ela pensa que é para perdoar as pessoas e humilhará Íris, chamando-a de "projeto de gente" e dizendo que nem um cavalo é capaz de gostar dela.

A próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena ver de Novo será Ti Ti Ti (2010), que estreia no próximo dia 29.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.