Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Sessão da Tarde de terça (30/3): Globo exibe filme A Fabulosa Gilly Hopkins

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE PREMIERE

Sophie Nélisse como Gilly e Clare Foley como Agnes em cena de A Fabulosa Gilly Hopkins

Sophie Nélisse e Clare Foley em A Fabulosa Gilly Hopkins; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Fabulosa Gilly Hopkins na Sessão da Tarde desta terça-feira (30), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o filme mostra a história da incontrolável jovem Gilly (Sophie Nélisse) que não consegue se estabilizar em nenhum lar adotivo.

Na trama, Gilly já passou por diversos lares e nunca conseguiu ficar em um durante muito tempo, pois ninguém consegue aguentar a menina de 12 anos. Mas tudo muda quando ela vai parar na casa da família Trotter.

Maime Trotter (Kathy Bates), a mãe da família, é uma mulher carinhosa com muito amor para dar. Junto com Gilly, ela forma um plano para tentar encontrar a mãe biológica da jovem. Mas isso pode afetar Gilly com os Trotters,  a única família que aceitou a garota.

O filme dirigido por Stephen Herek também conta com Glenn Close, Octavia Spencer, Julia Stiles, Bill Cobbs e Clare Foley no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Licença para Casar (quarta-feira), A Ressurreição de Gavin Stone (quinta-feira) e Shrek para Sempre (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer de A Fabulosa Gilly Hopkins:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.