SOB PRESSÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Cena de O Hospital, novo reality documental que a Record produziu e exibirá em sua programação
A Record marcou para 25 de junho a estreia de O Hospital, um reality documental em 12 episódios que acompanha a rotina de uma equipe médica em seu trabalho exaustivo durante a pandemia. O local escolhido para as gravações foi o Hospital Moriah, que pertence a Edir Macedo, dono da emissora.
No vídeo disponibilizado para o mercado publicitário, a Record mostra brevemente algumas cenas captadas no centro de saúde, localizado em Moema, região nobre da zona sul de São Paulo.
Com seus cinegrafistas devidamente paramentados, a equipe captou cenas dentro de salas de cirurgia, nos corredores e na recepção do local. Além disso, há depoimentos de médicos, que ignoram o cansaço e encaram longas horas de trabalho para salvarem as vidas de seus pacientes.
O documentário foi idealizado no segundo semestre de 2020, e as cenas terminaram de ser captadas no início deste ano.
"Os brasileiros vão caminhar pelos corredores de um dos hospitais mais estruturados do país. Enquanto conhecem a fundo toda a tecnologia de ponta envolvida no tratamento e detecção de doenças, o público conhece também uma faceta emocionante por trás dessa rotina: o fator humano na prática da profissão", diz o texto descritivo da série.
"Os momentos de frustração e as conquistas dos profissionais envolvidos, as emocionantes histórias dos pacientes e tudo o que permeia os personagens. Pressão, emoção e precisão. A linha tênue entre aflição e esperança. Agonia e alívio. A receita para envolver a audiência do início ao fim."
O Hospital foi idealizado por Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da emissora, e encabeçado por Pablo Toledo, chefe de Documentários e também responsável pelas longas reportagens exibidas no Repórter Record Investigação, agora sob o comando de Roberto Cabrini.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.