Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Controlador

Amor de Mãe: Danilo muda de lado e pira com decisão corajosa de Thelma

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) aponta o dedo na cara de Thelma (Adriana Esteves) em cena Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) vai tentar mudar a decisão de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 8h27

Depois de sofrer com a mãe controladora, Danilo (Chay Suede) vai mudar de lado e pirar com uma decisão corajosa de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Ela vai fechar seu restaurante português para embarcar em uma viagem com Gabo (Felipe Duarte), que voltará à vida da protagonista com a promessa de que deixou para trás o contrabando de armas. Camila (Jéssica Ellen) alertará o namorado de que, desta vez, é ele quem está sendo invasivo com a vida da mãe.

O rapaz saiu de vez da casa da mãe depois de descobrir que ela furou suas camisinhas. Sofrendo pela ausência do filho, Thelma ainda passará por dificuldades financeiras no seu estabelecimento, mas se recusará a fazer mudanças para atrair a clientela.

Mal das pernas, o restaurante português terá que ser fechado. O garçom mais antigo do local, Oliveira (Nanego Lira), contará a Danilo a verdade sobre a situação do negócio da família dele.

"Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?", reagirá o namorado de Camila. "A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada", explicará o garçom.

"Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada", deduzirá o filho magoado. "Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas...", confirmará Oliveira. "Eu vou ter que falar com ela", decidirá Danilo.

Para completar, Gabo reaparecerá e terá uma noite quente com Thelma. Ele a convidará para viajar para Portugal. Com um aneurisma cerebral e desgostosa com as brigas com Danilo, a comerciante aceitará conversar com Vitória (Taís Araujo) para ouvir a nova proposta de compra de seu restaurante.

O jogo vira

Danilo fará de tudo para que a mãe mude de ideia durante uma conversa que Thelma convocará com o filho e a nora. "Dona Thelma, desculpa perguntar, e a senhora? Vai parar de trabalhar? A senhora é tão jovem, gostava tanto daqui", indagará a filha de Lurdes (Regina Casé).

"Eu vou vender o restaurante e vou viajar. Uma viagem longa, só vou voltar quando meu neto estiver pra nascer", explicará a personagem de Adriana Esteves. "Viajar? Viajar pra onde, mãe? Com quem?", Danilo perguntará.

"Eu vou passar uns meses em Portugal com o Gabo. Ele me convidou e eu aceitei. Vocês podem até ficar lá em casa, se quiserem, porque a casa vai estar vazia", anunciará Thelma.

Revoltado com a decisão, o cozinheiro reclamará com a namorada, que alertará para a mudança de atitude dele. "Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado", admitirá ele.

"Estou vendo! Você não consegue falar de outra coisa!", cutucará ela. "Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?", insistirá ele.

"Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo pra sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa", aconselhará Camila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.