Leila desmascarada

Amor de Mãe: Betina reata namoro com Magno e enfrenta o desprezo de Brenda

Reprodução/TV Globo

Betina (Isis Valverde) com expressão séria em cena de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) terá que enfrentar a enteada revoltada nos próximos capítulos de Amor de Mãe

ODARA GALLO - Publicado em 18/02/2020, às 05h08

Betina (Isis Valverde) voltará a se acertar com Magno (Juliano Cazarré), mas o casal ainda está longe de ter paz em Amor de Mãe. Após ser desmascarada e expulsa de casa, Leila (Arieta Corrêa) terá que engolir o recalque e aceitar que o frentista e a enfermeira estão namorando de novo. Desta vez, a sonsa usará Brenda (Clara Galinari) para atingir a inimiga e minar a felicidade dos mocinhos.

Sem esperança de ter o perdão de Betina, o primogênito de Lurdes (Regina Casé) chegará a cogitar ter outro filho com a mulher para aumentar as chances de Brenda encontrar um doador de medula compatível. Mas ele ainda nem imagina que foi Leila quem fez a denúncia anônima que o colocou durante seis meses na cadeia, trazendo à tona que ele mentiu para a namorada sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Quem soltará a bomba que promoverá a reviravolta na vida de Magno será Penha (Clarissa Pinheiro). Após brigar com a amiga, ela procurará o frentista e contará que Leila armou a prisão dele para separá-lo de Betina. Além do personagem de Juliano Cazarré, Lurdes reagirá furiosa e expulsará a nora de casa no capítulo da próxima segunda (24).

A enfermeira resolverá, então, dar um voto de confiança para o irmão de Ryan (Thiago Martins), mas Brenda não gostará nada de ver o pai com outra mulher. A garota continuará morando na casa da avó, mesmo com a ameaça de Leila de pedir sua guarda.

A falsiane perceberá que a filha pode ser a arma perfeita contra sua rival e começará a manipulá-la. Primeiro, a personagem de Arieta Corrêa insinuará que a enfermeira é o pivô de sua separação, azedando a relação da menina com a madrasta.

A mocinha de Isis Valverde não deixará barato, irá tirar satisfação, e Leila aproveitará para inventar que foi agredida pela namorada de Magno. Será a gota que faltava para Brenda declarar guerra à enfermeira e até ofendê-la.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook