Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reação inesperada

Amor de Mãe: Indignada, Betina surta com fingimento e agride Leila; saiba como

Reprodução/TV Globo

As atrizes Isis Valverde e Arieta Correa em cena de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) vai jogar água em Leila (Arieta Corrêa) para forçá-la a se mexer em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 7h10

Betina (Isis Valverde) não vai se segurar ao ser provocada por Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe. A enfermeira perceberá que a mulher de Magno (Juliano Cazarré) já consegue se mexer e entenderá que ela está enganando o marido, se fazendo de sonsa. Irritada, Betina surtará e jogará água na mulher, para forçá-la a reagir na frente dos outros também.

Após acordar do coma, Leila não gostará nada de saber que o pai de sua filha está de romance com a enfermeira e passará a fazer de tudo para que os dois se separem. 

Ela tentará fazer chantagem emocional, sugerirá que eles tenham outro filho para aumentar as chances de Brenda (Clara Galinari) encontrar um doador de medula para a sua doença genética rara, e ainda fingirá que a recuperação com fisioterapia está mais lenta só para segurar o marido.

Betina, no entanto, perceberá que Leila está evoluindo bem ao ver que ela mexeu uma das mãos. A mulher vai negar que já consegue fazer o movimento. A enfermeira perderá a cabeça e jogará água na rival para forçar uma reação.

Logo em seguida, Magno chegará no quarto e verá Leila molhada e Betina com um copo na mão. A mãe de Brenda se fará de vítima e dirá ao marido que foi agredida. Revoltada, a personagem de Isis Valverde decidirá ir embora da casa de Magno.

Antes de sair, no entanto, Betina dirá ao filho de Lurdes (Regina Casé) que ele está sendo enganado pela mulher. Ela confirmará que jogou água em Leila e a chamará de mau-caráter.

Pouco antes de sair da casa, Leila ainda mostrará a Betina que consegue mexer a mão novamente e sorrirá para a rival, triunfante por ter causado o barraco. A enfermeira voltará e partirá para cima da mentirosa, que gritará muito. Magno correrá para separar a briga.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.