Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preso

Amor de Mãe: Magno cai em armação e confessa assassinato de estuprador

Reprodução/Globo

O ator Juliano Cazarré em cena como Magno em Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) irá para a cadeia após denúncia da própria mulher em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 6h46

Magno (Juliano Cazarré) vai ser prejudicado por sua própria mulher em Amor de Mãe. Para acabar com o romance entre ele e Betina (Isis Valverde), Leila (Arieta Corrêa) vai denunciar à polícia que o marido espancou e matou Genilson (Paulo Gabriel). A enfermeira ficará em choque ao ver Magno confessar o assassinato e ser preso.

Após acordar do coma, Leila fará de tudo para separar o filho de Lurdes (Regina Casé) de Betina. Ela vai ficar sabendo que Magno espancou Genilson ao vê-lo estuprando uma mulher e usará essa informação contra ele.

A mulher de Magno fará uma denúncia anônima, e o personagem de Juliano Cazarré será surpreendido com a chegada de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) para prendê-lo na casa de Betina.

A enfermeira protestará, e todos serão levados para a delegacia. "Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres", anunciará a inspetora. "O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?", indagará Betina. "Nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", informará a policial.

O personagem de Juliano Cazarré, então, abrirá o jogo com a namorada e contará que bateu em Genilson para defender uma mulher de estupro. A enfermeira, chocada, não conseguirá acreditar nele.

"O que? Você matou o meu irmão?", perguntará ela. "Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui", falará Magno, mas Betina ainda estará chocada.

"Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", retrucará ela. "Meu amor, eu juro", insistirá Magno. "Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", disparará a enfermeira.

"Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora", afirmará o marido de Leila. A policial perguntará então se ele confessa o crime, e Magno confessará. Betina ficará muito abalada ao vê-lo preso.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.