Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE CRIME E ROMANCE

Amor de Mãe: Penha e Leila matam Belizário envenenado e se beijam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa, posando para foto, como Penha e Leila em Amor de Mãe

Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) se aproximarão após cometerem crime em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 11h15

Os dias de Belizário (Tuca Andrada) estão contados em Amor de Mãe. Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) vão se unir para acabar com a vida do mau-caráter, e após cometerem o crime, acabarão aos beijos na novela das nove da Globo.

Depois que Penha for presa, Leila assumirá a função de mulher de Belizário. O homem não fará nenhum esforço para tirar a companheira da prisão. Penha decidirá fugir e contará com a ajuda da outra, o que as aproximará.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metropóles, a aproximação entre as moças será tanta que elas acabarão virando um casal.

Antes de se envolverem, Penha e Leila matarão Belizário envenenado. O sucesso do plano das duas será comemorado em um quarto de hotel, com direito a champanhe. "Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!", elogiará Leila, em tom sexy para a amiga.

Leila colocará uma música para tocar, e Penha perguntará em qual parte do assunto elas pararam. "Na parte que você falava coisas incríveis e eu achava demais", responderá a mulher. A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) gostará do que Leila dirá e se aproximará dela.

"Não tem como uma pessoa ficar para baixo do seu lado, né, Leila?", falará a personagem de Clarissa Pinheiro, ao começar a rolar um clima entre elas. "Olha lá, não vai agradecer", se insinuará a mulher. "Mas agradecer pode ser tão bom", responderá a ex-presa, que beijará a amiga.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?